Fútil e útil: Compra no Ebay

Oi, gente!!

Comprei um rímel no Ebay, mas nunca nem tinha ouvido falar na marca. Comprei porque eu achei super barato(apenas $0.98: aproximadamente 2,14 #OMG). Ele chegou ontem (depois de quase um mês) e resolvi testar e mostrar a vocês. Bom, ele aumentou bastante meus cílios e marcou muito, vocês vão ver na foto aí embaixo. Aí fui pesquisar sobre ele e num é que o povo gosta dele?! Eu li que teve gente que teve casos de amor com ele de tão bom que era kkkkk #chocada.

O nome é Queen Attitude – Mascara Volume da Yanqina Paris.

Image

Relevem o meu olhar fatal, foi só um teste para mostrar a vocês, hehe!

Image

Image

Eu aprovei e muito!!!!

Eu comprei muitas outras coisas no Ebay e estou aguardando chegar. Sempre que chegar vou postar para mostrar a vocês, ok? O link do rímel, eu não salvei #sorry. Mas nas próximas compras, lembrarei e colocarei aqui.

Com muito carinho,

Karine Sousa

Deixe um comentário

