Beauty tag: Falando sobre unhas

Oi meninas!
O post de hoje é especial pra vocês, e hoje vamos falar de unhas! Eu, particularmente, sou muito eclética em relação a cores de esmaltes, mas sabem aqueles dias que o desejo é de pintar de uma cor clarinha mas que não seja sem graça? Pois bem, às vezes ando nessa “vibe” mais mocinha, mas ao mesmo tempo sinto dificuldade em encontrar um esmalte que goste, principalmente porque muitos deles nem chegam a cobrir direito a cor natural da unha. Hoje vim compartilhar com vocês o esmalte que pintei essa semana: não conhecia e foi um desses “achadinhos” de esmaltes claros, mas que ainda assim tenham seu charme!

20131206_160357
20131207_102314

O esmalte é esse da marca Beauty Color e o nome dele é Lilac Strass! Infelizmente não consegui tirar nenhuma foto que mostrasse a real beleza do esmalte 😦 mas vou tentar descrever: ele é um marrom bem clarinho já puxando pro nude, com leves brilhinhos que alteram a cor do esmalte de acordo com a luz e transformam a cor em lilás! Bacana, né? Na minha opinião, ele poderia ter um pouco mais de cobertura, mas ainda assim curti a cor!

1-spray-secante-dote

Foto: passaneura.com

Por fim, queria dar a dica desse produtinho que não é nenhuma novidade, mas talvez algumas ainda não conheçam! É esse secante de esmaltes da marca Dote que é ótimooo para pessoas desastradas como eu e vivem de borrar as unhas haha ele é um spray que devemos passar assim que terminamos de pintar as unhas e deixa com um aspecto molhado no início, mas seca rápido. Promete unhas secas em menos de 1 minuto (demora mais, mas é bem mais rápido que secar ao natural); maior brilho do esmalte (cumpre bem); proteção para as unhas (isso não posso garantir kkkk) e perfume suave, que é verdade, tem um cheiro bem gostoso! Aqui em Natal em lojas especializadas em produtos de beleza, como a Plena Beleza no Via Direta e creio que até mesmo em farmácias deve vender! Vale a pena!

Por hoje é isso, meninas..

Com carinho,
Priscilla Cortez.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Beauty tag: Falando sobre unhas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s