BEAUTY TAG: MEUS PERFUMES

Oi gente!!

Hoje vim dividir com vocês os perfumes que eu estou usando no momento:

1 – Capricho Rock: depois que meu tio trouxe de Paris o perfume amor amor – tentation como presente, fiquei louca atrás de comprar ele aqui em Natal, depois que acabou, claro. Na época eu não encontrei em canto nenhum, só em sites com preços super salgados. Até que fui apresentada ao Capricho Rock, e PIREI! É praticamente o mesmo cheiro, senão o mesmo cheiro. Só sei que não largo esse perfume por nada nesse mundo, o cheiro é muito bom e sem contar no preço: R$35,00. Esse eu gosto de usar quando saio para algum canto mais arrumado, é um perfume marcante.

Image

2 – Fragrance Mist Strawberries & Champagne Victorias Secret: meu segundo amor s2s2s2! Ganhei da minha cunhada, acho super gostoso e amo muito perfumes doces. O uso é mais frequente, sabe? Uso muito no meu dia-a-dia!

Image

3 – Lavanda Johnsons Baby: o perfume que mais me acompanhou, haha! Eu costumo usar sempre que saio do banho. É o único que levo na bolsa, em um mini porta-perfume. Amo o cheiro, não é forte e fica mesmo no corpo. Sem contar que eu amo cheirinho de bebê!

Image

E aí meninas, já usaram algum desses? Que perfumes vocês usam?? Quero saber de tudo!!

Beijos,

Karine Sousa

3 pensamentos sobre “BEAUTY TAG: MEUS PERFUMES

Deixe um comentário

