Comi sem peso: Santa Clara Café

Hoje é dia de estréia da nossa “tag” de gordices haha o local não é nenhuma novidade, mas tem um cardápio muito extenso que oferece várias possibilidades, e por isso resolvi compartilhar o que andei comendo por lá nesse fim de semana que passou.. O Santa Clara Café do Midway fica na praça de alimentação e tem um ambiente bem agradável! Principalmente aos sábados e domingos geralmente fica lotado, e por isso às vezes é necessário esperar alguns minutos; em compensação o atendimento é ótimo, sem contar na apresentação dos pratos que são sempre lindas (sou dessas que se apaixona pela “cara” das coisas haha)! Gosto de ir ao Santa Clara para fazer um lanchinho da tarde quando tô passeando no shopping, ou quando vou almoçar e acabo ficando por mais tempo por lá!

crepe

Um dos pedidos do dia foi um crepe de 4 queijos (gorgonzola, gouda, provolone e outro que não lembro kkkk) muito bem feito, mas que não tem nada de excepcional. Isso quer dizer que seria algo que eu sem dúvidas comeria novamente, mas nada que chegue ao ponto de eu ficar desejando! Na minha opinião, o diferencial tá nessa saladinha que vem acompanhando.. É de alface, cenoura, passas (que eu sempre dispenso), queijo e mostarda.. O alface, que é levemente crocante, junto com o crepe dá uma ótima combinação! E, por sua vez, o sabor da mostarda “inibe” um pouco o gosto forte dos 4 queijos. O crepe tem um tamanho digno e custa 17 reais.

cheescake

Outra sugestão é esse cheesecake maravilhosooo e que é uma ótima opção pra quem quer fugir das tradicionais sobremesas que envolvem chocolate. O tamanho não é muito grande, mas acho que é o ideal para não tornar uma sobremesa enjoativa, e custa 8 ou é 8,50.

O Santa Clara é um lugar que geralmente não decepciona na culinária (outro exemplo disso é a cartola que é de comer rezandoooo) e, por isso, indico! Espero que tenham gostado!

Com carinho,
Priscilla Cortez.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s