Dicas de decoração natalina

Oi, meninas!! Como faço design de interiores, esse ano minha família me convidou para fazer a nossa decoração natalina.  Quando eu escolhi fazer design de interiores, uma coisa eu já sabia: quero trabalhar com sustentabilidade, meio ambiente e, principalmente, reciclagem. Pensando nisso, comecei a procurar por decorações com esses temas. Não são da minha autoria, são imagens que encontrei na internet e que são super fáceis de fazer e deixar sua decoração linda.

mesa-garrafa-7_zpsbc8a18b6

mesa-garrafa-10_zps3616de6a

Acho tão fofa a decoração assim. Tão simples e bem diferente!

aaaa

15122012160828decoração-criativa-baratinha-simples-para-Natal-taça-emborcada

15122012162301decoração-criativa-baratinha-simples-para-Natal-enfeite-pinheiros-taça-velas

(Crédito: http://www.portatudoaqui.com.br)

decorac3a7c3a3o-natal

enfeite8

natal-4

Espero que tenham gostado das dicas. Depois mostro como a minha decoração ficou, ok?

Beijos,

Karine Sousa

2 pensamentos sobre “Dicas de decoração natalina

Deixe um comentário

