Fútil e útil: Compras no Ebay

Oi meninas!!

Hoje eu vim mostrar muitas peças de roupas que já comprei no Ebay. Se precisarem do link é só pedir, ok? Vamos la:

20131210_121654

Essa blusa é top. Ainda não usei, mas custou 11 dólares com frete grátis.

20131210_121723

Essa blusa aqui é peplum. Ela marca bem no corpo e deixa bem solto no final e ainda tem esse detalhe na gola que ficou parecendo um colar. Sou louca por roupas peplum! Ela custou 11 dólares e o frete foi grátis.

20131210_121748

Esse vestido rosa foi uma decepção, eu confesso. Eu comprei ele pela cor e por pensar que era um tecido melhor. Quando chegou, eu pensei: Nossa, isso é uma blusa ou um vestido? porque o pacote era bem pequeno. O tecido é aquela malha bem fraca, sabe? :~ Não gostei muito, mas já usei. Ele custou um pouco mais de 9 dólares e com frete grátis.

20131210_121813

Esse vestido foi a minha primeira compra no Ebay, haha! Mais um peplum para a minha coleção. É de renda com um detalhe lindo nas costas que só da para ver quando visto, mas acho ele muito lindo. Ele custou $0.99(isso mesmo), mas o frete foi de 12 doláres.. então né?!

20131210_121926

Esse casaquinho foi outra frustração, hehe! Eu pensava que era um blazer de oncinha e comprei, nê? Quando chegou aqui não era bem um blazer, mas se tornou mais um casaquinho para a minha coleção :P. Ele custou um pouco mais de 8 dólares com frete grátis.

20131210_122151

Essa saia assimétrica custou um pouco mais de 15 dólares e com frete grátis. Aqui em Natal vocês sabem muito bem quanto custa uma, ne? hehe!

20131210_122236

Essa calça aqui minha tia comprou pra ela, mas acabou que não coube. Deu em mim certinho ó, haha!! Ela custou um pouco mais de 5 doletas com frete grátis.

20131210_122220

Esse short florido é um amor. Ele custou um pouco mais de 12 dólares e com frete grátis.

20131210_122208

Não da para perceber, mas é um short saia super fofo. Ainda não usei, mas custou quase 10 dólares e com frete grátis.

Bom meninas, eu já comprei muita coisa no Ebay, vai de case para celular até bolsa(aos poucos vou mostrando). Eu costumo comprar coisas baratas e sem frete, porque se não vier ou acontecer alguma zebra, não perdi tanto dinheiro, como uma vez já aconteceu comigo. Na época eu era iniciante no Ebay e não sabia como cancelar compra, só depois de 4 meses que eu fui aprender.. mas aprendi, né? Espero que tenham gostado das minhas compras e aguardem muitos outros posts sobre o Ebay aqui no blog!

Beijos,
Karine Sousa

10 pensamentos sobre “Fútil e útil: Compras no Ebay

  1. Que legal que vocês são de Natal também, adorei as compras, me diz o link da segunda peça???? Vocês poderiam deixar o link de todas, mas para não dar trabalho só a segunda aahhaha

    Beijosss
    Prazer em “conhecê-la”

Deixe um comentário

