Beauty tag: Meus produtos de beleza

Hello, meninas!!

Hoje vim mostrar para vocês uns produtinhos que estou usando na minha pele. Eu não costumo usar nada, além de lavar meu rosto várias vezes com sabonete. Não, minha pele não é linda e maravilhosa.. é cheia de cravos e muito oleosa. Quem costuma se preocupar mais com minha pele é a minha mãe.. ”use protetor”, ”use isso”, ”use aquilo”.. Confesso que já fui mais vaidosa: usava maquiagem sempre, usava produtos específicos para minha pele. Para vocês terem idéia do quanto estou vaidosa: meu pó e minha base foram minha mãe que comprou e eu os tenho a quase 1 ano. Será que eu uso muito? hehe!! Mas enfim.. minha mãe comprou (só ela mesmo) esses produtos e vim mostrar as maravilhas e resultados que eles já fizeram.

20131212_074311

A foto ficou sem foco, mas esses produtos são da Natura Faces. É meio que obrigatório usar os três juntos, um atrás do outro. Esse é o primeiro, o sabonete. Ele limpa bem a pele, deixando bem macia e combatendo a acne.

20131212_074325

Essa é uma loção que tem ácido. Tem que aplicar com o algodão depois que eu uso o sabonete.  Tenho que ter cuidado em não usar muito, porque como eu sou branquinha, fico vermelha com qualquer coisa (e sim, já estou vermelha rsrs).

20131212_074337

E por fim o hidratante fator 15. Esse aplica depois dos dois de cima e, gente, meu rosto fica outra coisa. Eu costumo tomar banho de água quente e o motivo de eu estar com o rosto um pouco vermelho, é isso. Não lavo de jeito nenhum com água quente, mas eu tenho que lavar os cabelos né? Aí por isso fico vermelha.. mas logo, logo volta ao normal.

Bom gente, como resultado eu tenho uma pele limpa, hidratada e menos oleosa! Eu adorei e aprovei esses produtinhos (obrigada mami). Espero que tenham gostado!

Beijos,
Karine Sousa

Um pensamento sobre “Beauty tag: Meus produtos de beleza

Deixe um comentário

