Beauty tag: Meus produtos de cabelo

Oi, gente!!

Hoje o papo é sobre os meus produtinhos que uso no cabelo. Nada melhor do que ter uma mãe cabeleireira, né? Sabe de tudo sobre cabelo e sempre nos ajuda com os produtos. Vocês vão perceber que ao contrario da pele, eu sou extremamente cuidadosa com meus cabelos haha!!

.

20131212_191830

Esse aqui é o famoso oléo de Argan. Eu costumo usar antes de fazer chapinha ou escova, com ele molhado mesmo, sem aplicar na raiz, só nas pontas. O resultado é maravilho: cabelo mais solto e macio. 

20131212_191911

Esse é meu reparador de pontas. Sempre uso, pouco por conta do oléo de argan, após a chapinha ou escova. Para baixar aqueles fios que ninguém merece mesmo..#rebeldes. 

20131212_191937

Esse aqui  é a minha mais nova aquisição e que aquisição, viu?! Ele é aplicado logo depois do shampoo e condicionador, aí deixa agir por uns 5 minutos e pronto! Eu tenho umas mechas loiras no cabelo, mas só nas pontas e eu sempre tive medo de estragar meu cabelo.. mas depois que eu comecei a hidratar bem, as pontas nem ficaram estragas e esse hidratante da outra vida no cabelo, muito mais brilho.

shampoo-condicionar-natura-plant-1-litro_MLB-F-4260792703_052013

Esse shampoo é o famoso #operamilagre haha. Eu tenho um cabelo ondulado, sabe? Quando eu uso esse shampoo e condicionador, meu cabelo fica liso. Como? Eu também não sei, mas ele fica liso, quase sem onda. Eu gosto muito de lavar os cabelos com eles, deixa meu cabelo maravilhoso e, além de tudo, cheiroso.

Bom, esses são meus produtinhos! Espero que tenham gostado e vou trazer mais dicas de cabelos por aqui, a minha mami vai ajudar.

E vocês, hein? Quais produtos usam? E qual é aquele que #operamilagre?

Beijos,

Karine Sousa

Deixe um comentário

