Beauty tag: unhas e produtos

Vamos falar de unhas novamente? Hoje trouxe mais uma vez o esmalte que pintei essa semana que no tom é bem diferente do que pintei semana passada, porém, tem algumas semelhanças! A diferença é que o tom do que pintei agora é roxo; as semelhanças são que, assim como o da última vez, esse tem leves brilhinhos e também muda de cor dependendo da luz: vai de roxo para um tom acobreado. Sempre que trouxer os esmaltes que pinto vocês vão notar que gosto de esmaltes que tenham algum “diferencial”, difícil pintar um basicão..

20131211_145936 20131211_152910

O esmalte é o Dreamer da linha Multigirl da marca Hits. Estava bem em dúvida se pintava ele e acabei gostando muito do resultado final! Com duas camadas ele já dá uma cor bem forte!

20131211_145950

Gente, juro que não sou a louca do secante de esmalte hahaha foi pura coincidência aquele que eu mostrei aqui semana passada ter acabado e comprei esse! Como informação adicional nunca é demais né, resolvi compartilhar falando o que eles têm em comum e de diferente: esse também é em spray e promete secagem rápida (tenho a impressão que cumpre ainda melhor que o outro); cobertura brilhante (no início tive a impressão de que essa “promessa” ia falhar, mas o esmalte continua aqui brilhozinho) e hidratar a cutícula (essa fica difícil de analisar). Bom, a vantagem que achei dele é que quase não tem cheiro, o que é bacana para algumas pessoas que não gostam de perfumes fortes; além disso, não deixa com aspecto molhado como o da Dote! Gostei, viu? Foi comprado no Sacolão.

bepantol-e-suas-funcionalidades-13-1136

Foto: vilamulher.terra.com.br

Por fim, resolvi falar do Bepantol, que provavelmente muitas já conhecem, mas talvez não conheçam todas as vantagens que ele oferece! Aproveitando o assunto sobre unhas, uma das funções da pomada é hidratar as cutículas. Além disso, oferece outros benefícios como: deixar a aparência das olheiras melhor (tô precisando testar dessa forma, hein? kkkkk); hidratar os pés; hidratar os cabelos (também tenho vontade de testar.. mas esse é com a versão líquida); hidratar os lábios (é como eu uso e funciona muito, gente.. minha boca é super ressecada e só bepantol resolve); entre várias outras vantagens. É um produto multifuncional e que pode ser encontrado em qualquer farmácia! Eu indico!

Por hoje é isso, meninas..

Com carinho,
Priscilla Cortez.

2 pensamentos sobre “Beauty tag: unhas e produtos

  1. Olá!
    Eu tbm uso bepantol para tudo,só ele resolve os meus problemas…rs
    Vou testar nas olheiras, esse é o meu maior problema rs…
    Estou adorando o blog, parabéns!
    Beijos!

Deixe um comentário

