Dicas de look para o reveillon

Olá, meninas!!

O dia 31 de dezembro está logo aí e você ainda não sabe com que roupa vai? Pois vamos ajudar com os nossos achados! O meu foco foi mais em vestidos!

– A minha primeira busca foi no site da Aliança Center. Eu amo demais as roupas de lá. Além de ser de ótimo bom gosto, os preços são os melhores. O meu look de ano novo vai ser de lá!

era 149,90 e ficou por 99,90Esse macacão estava de 149,90 e está na promoção por R$ 99,90. E tá super em alta viu, meninas?

149,90 - aliançaEsse aqui está de R$ 149,90. Bom preço né?!

119,90 na aliançaEsse eu amei, uma pena não ter encontrado na hora em que eu fui comprar o meu, rsrsrs. Ele está de R$ 119,90 e é ótimo pra quem foge do branco na ocasião! 

– A minha segunda busca foi na loja Cabide. É o mesmo amor que sinto com a Aliança!

cabide 89,90

Esse aqui está de R$ 89,90 e dependendo dos acessórios pode ser usado tanto em praia como numa balada!

cabide 134,90

Eu amei esse.. está de R$ 134,90! Muito bom o preço e tá bem bacana pra quem vai badalar no ano novo!

109,90 cabide

Gostei muito desse também..R$ 109,90!

– A minha terceira busca foi na Renner. Tem muitos achados bonitos lá, apesar de alguns serem exagerados nos preços.

promoção de 99,00 renner

Gente, esse aqui era super caro e agora está na promoção por R$ 99,00! Com esse bordado então.. ficou maravilhoso!

renner 119,00

Quando eu pensava em vestido para o ano novo, pensava só em vestido longo, mas não encontrei nenhum legal para mim que sou baixinha :(. Esse é todo de renda por R$ 119,00.

189,00 renner

Ai gente, eu gostei tanto desse, apesar do preço né?? R$ 189,00!

– Minha última parada foi na C&A

c&a 149,00

Eu amei muito esse longo por R$ 149,00! Bom pra quem quer passar a virada num look mais relax, numa reunião de família, por exemplo.c&a 89,90

Esse aqui eu gostei do estilo, estampa e preço também.. R$ 89,90!c&a oferta de 69,00

Esse aqui é mais simples e está numa oferta por R$ 69,00!

Bom gente, espero que tenha ajudado vocês! Busquei trazer vários estilos diferentes e não me prender só ao branco! Além disso claro que é super válido passar com blusa + saia ou blusa + short dependendo do local que você vai e também de todo o resto da produção que complementam um look!

Todas essas imagens foram pegas em sites e facebook das mesmas.

Beijo,
Karine Sousa – @papocomamigas

Deixe um comentário

