Fútil e útil: Achados para o verão

Olá, meninas!!

Dei uma volta no shopping ontem, está um verdadeiro caos, mas acabei encontrando várias coisinhas bonitinhas para o verão e que estão com um preço ótimo. Queria ter encontrado mais coisas, ter ido em mais lojas, mas era muito difícil ontem, rsrsrs.

Fui na Renner (de novo?rsrsrs). Sempre vou lá atrás de shortinhos e sapatilhas, hehe!

image

Esse short foi amor a primeira vista, sério, muito lindo e só custava 99,90. Uma boa idéia para o verão né?

image[1]

Esse aqui foi outro achadinho por lá, mas esse era mais barato, 79,90. Super lindo!

image

E o verão pede uma rasteirinha e lá tem muitas, uma mais linda que a outra. Essa era 59,90.

image[1]

Quando eu vi essa, fiquei assim :O. Só 50,00 reais.. vale salientar que eu fui em uma loja e vi uma rasteira igual a essa, mas com uma diferença.. era o triplo do valor. Absurdo!!

image[1]

Depois da Renner, fui na Zara. Gente, que liquidação mara é essa? Contamos lá no instagram (@papocomamigas) e facebook (/papoentreamigas) do blog!  A loja está lotada de coisas boas, bonitas e baratas!! Essa rasteira está linda pro verão e só custava 49,00!

image

E as sapatilhas? Tinha de vários estilos e cores por 59,00. Acabei levando duas!

image[1]image

E essa sandália que estava por 80,00 reais?? Só não levei porque não tinha meu número. Mas tem muitas blusinhas lá a partir de 30 reais, vale a pena conferir!!

Espero que tenham gostado dos meus achadinhos!!

Beijos,
Karine Sousa.

3 pensamentos sobre “Fútil e útil: Achados para o verão

Deixe um comentário

