Dicas de decoração para o reveillon

Antes tarde do que nunca, separei algumas imagens encontradas no nosso querido Google. Não vou ficar responsável em decorar a festa na minha família (aaaaaaaah!), mas separei coisas lindas e simples. Uma dica que eu posso dar é que usem e abusem de velas. Gente, elas dão um toque mágico na decoração. Separei imagens variadas, incluindo algumas com decoração na praia, já que muita gente passa por lá, né?

ImageImage

Image

Image

ImageImage

Image

Se eu fosse decorar, optava mais pelo dourado ou prata. Acho muito lindo para o ano novo! Essa primeira imagem com as taças e laços coloridos achei o máximo. O que acharam?! Inspirem-se!!

Bom, acredito que será meu último post de 2013 e eu só queria agradecer pelo enorme carinho aqui no blog. Eu sempre gostei muito de trabalhar nessa área, e fico feliz pelo sucesso quando ainda nem completamos um mês de blog. Obrigada por nos ajudar a construir nosso sonho em relação a isso, pelos elogios e todas as críticas que até agora só foram construtivas e nos ajudam muito. Feliz 2014 a todos e que Deus abençoe o ano de vocês mais e mais!!

 Beijos,
Karine Sousa/ @papocomamigas

Deixe um comentário

