Beauty tag: Donuts de Cabelo

Oi, meninas!!

Hoje eu vim falar de um famoso quebra galho, o donuts para cabelo. Quando ganhei não fazia idéia de como usar e até mesmo para que servia, rsrsrs. Mas eu fui pesquisando e gostei muito do resultado que ele pode fazer. Acho super chique aqueles coques bem la em cima.. digno de um penteado de Oscar, né? Já vi Fernanda Lima, Mariana Rios e Sabrina Sato com esses coques e achei super lindo. Encontrei um passo a passo no google e espero que ajudem vocês, é super prático. Ainda não tentei fazer, mas assim que eu tentar, posto aqui, ok?

s_MLB_v_V_f_228817406_929

Donuts para cabelo!

donuts-para-cabelo-preto-2-pecas-prendedor-cabelos_MLB-O-228817406_694 donut

Passo a passo

coque-donut 182-acessorio-para-cabelo-coque-rosquinha-preto-donut-hair_MLB-O-3913371033_032013Resultado

Bom, eu amei o resultado. Serve para quando você for a um casamento e não tiver como fazer um penteado na hora. Como já passei muito por isso, eu amei o presente! Espero que tenham gostado!!

Beijos,
Karine Sousa

Um pensamento sobre “Beauty tag: Donuts de Cabelo

  1. Oie! Legal o blog! Comprei um donut e demorei mais de mês pra descobrir como usar. Eu tenho que colocar a cabeça pra baixo pra fazer com que o cabelo fique bonito em volta. É uma ótima pra quando não dá tempo de arrumar o cabelo.
    Eu fiz um blog recentemente. Passem lá pra dar uma força. 🙂 Bjs
    http://vemcomigonyc.blogspot.com/

Deixe um comentário

