Comi sem peso: Camarões!

Hoje na tag “comi sem peso” resolvi falar de um restaurante tradicionalíssimo aqui em Natal e que com certeza todos os potiguares devem conhecer: o Camarões! Quando falo de um restaurante aqui, minha intenção é indicar algum prato que eu comi e aprovei, tanto pra quem é daqui e ainda não teve a oportunidade de provar, assim como para os turistas que vêm visitar nossa cidade e querem boas dicas, né?

A indicação de hoje é do Camarões do Natal Shopping, que talvez algumas pessoas ainda não saibam mas durante a noite o serviço é à la carte! O cardápio é bem reduzido, oferece os pratos mais tradicionais do restaurante, mas Camarões é Camarões e é sempre bom, né? kkkkk.. Os pratos são individuais, mas na realidade servem tranquilamente duas pessoas (só não dá se as pessoas comerem muitooo) e a média de preço fica entre 20 e 30 reais: ou seja, custo x benefício INCRÍVEL!

20131004_201339

O prato que eu pedi foi o Camarão do Chef e custa R$ 23,90. A descrição no cardápio é a seguinte: À milanesa, servido sobre arroz cremoso de manjericão. Gratinado com molho de tomate e queijo mussarela. Acompanha batata palha.

Muito, muito bom! Realmente recomendo, inclusive pra quem não gosta de manjericão porque o gosto é bem sutil, nada muito marcante, sabe? Além dos já tradicionais À grega e Internacional, também recomendo o Parisiense que custa R$ 24,00 e também foi pedido e super aprovado! Infelizmente esqueci de tirar foto, mas a descrição de acordo com o cardápio é: Salteado com azeite, vinho branco, champignon, molho branco e manjericão. Servido sobre arroz cremoso com alho-poró, cenoura, abobrinha e ervilha. Gratinado com queijos mussarela e parmesão. Acompanha batata palha.

Dá água na boca só de ler as descrições né? E pra finalizar o post de hoje, criei uma enquete pra saber qual receita trazer no próximo “comi sem peso”, curiosa pra saber o resultado:

Com carinho,
Priscilla Cortez/@papocomamigas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s