FÚTIL E ÚTIL: DICA DE CHAPINHA

Oi, meninas!

Eu uso muita chapinha e uma que eu tinha bem antiga, ótima por sinal, queimou. Aí fui a procura de uma melhor. Encontrei a chapinha Remington. Alguém já ouviu falar? Eu, particulamente, amei! Antes eu passava muita chapinha em uma mecha do cabelo para ficar bem lisinha, mas essa dai se passar uma vez já faz mais que a metade da outra queimada. Ela é muito quente e para quem está com pressa é ótima, porque por ser muito quente, alisa mais rápido. Comprei ela no Polishop do Midway Mall!

ImageImage

Image

Um pouco do que a chapinha pode fazer no meu cabelo. Sem marcas, ondas ou qualquer coisa, até quando eu prendo ele. A chapinha é boa mesmo!

Bom, eu fui procurar informações sobre a mesma e encontrei um site(http://universomakeup.blogspot.com.br/2010/06/remington-lanca-primeira-prancha-do.html) que explica tudo sobre ela.

PS 1: Uma dica para quem usa: não coloque muito quente, porque ela já é quente demais por si só. Você pode perder a elasticidade do cabelo com a alta temperatura.

PS 2: Não vou fazer o antes e depois da chapinha com meu cabelo, porque tenho certeza que vocês vão se espantar com o milagre, rsrsrs!

PS 3: Não, meu cabelo não é tão ruim assim, eu que sou exagerada. Meu cabelo é volumoso, pesado e com ondas. Com a chapinha ele fica sem volume, leve e lisinho. ;P

Beijos,

Karine Sousa/ @papocomamigas

3 pensamentos sobre “FÚTIL E ÚTIL: DICA DE CHAPINHA

Deixe um comentário

