TAG: Isso ou aquilo?

Oi meninas!

Desde que decidimos começar o blog pensamos em criar um canal no YouTube pra fazer vídeos bacanas, mas infelizmente tá sendo muito difícil colocar esse projeto em prática kkkk quem gosta de assistir vídeos já deve ter visto as “tags” né? As blogueiras respondem perguntas criadas sobre determinado assunto e geralmente fica bem divertido.. Serve muito também pra você conhecer mais sobre a pessoa e inclusive pra pegar indicações de produtos! Pensando nisso, eu resolvi fazer de um jeito diferente: responder aqui, através de fotos! Espero que gostem!!

Maquiagem 

  • Bronzer ou blush?
    Blush. Desde nova quando me maquiava na escola com azamigas que peguei amor por blush! Me olhava no espelho e me sentia automaticamente mais bonita hahaha
  • Máscara ou delineador?
    Máscara. Não sou a pessoa mais prendada do mundo no quesito maquiagem, então delineador comigo não rola kkkk
  • Corretivo ou base?
    Base. Sei da importância do corretivo, mas a base deixa a pele toda uniforme, além de que podemos ir construindo camadas até chegar na cobertura que desejamos!
  • Sombras coloridas ou sombras neutras?
    Neutras. De vez em quando é bom variar, mas tendo sombra neutra a gente fica pronta pra tudo!
  • Compactas ou sombras soltas?
    Compactas. Sou muito estabanada e sombra solta é sinal de sujeira na certa kkkkk
  • Pincel ou esponjinhas?
    Pincel.
    make

Unhas

  • Esmates : Impala, Risqué ou Colorama?
    Não tenho muita preferência por marca! Escolho pela cor.
  • Compridas ou curtas?
    Meio termo. Mass, como minhas unhas são bem finas, mesmo que corte bem, elas ainda não ficam parecendo muito curtas!
  • Claros ou escuros?
    No geral, escuros!
  • Com ou sem florzinha?
    Semmmm!! Por favor né, gente? Florzinha é tão 10 anos feelings kkkkk
    collage_5 (1)

Corpo

  • Perfume ou body splash?
    Perfume!
  • Manteiga ou hidratante?
    Hidratante. Apesar de quase sempre esquecer, tenho a perna muito ressecada e por isso preciso usar demais!!
  • Sabonete em barra ou líquido?
    Líquido. Na real mesmo uso mais em barra, mas acho o líquido mais higiênico kkkk
    corpo

Cabelos

  • Enrolados ou lisos?
    Lisos. Escolhi essa opção porque meu cabelo é liso kkkk mas amoo um babyliss também!
  • Rabo de cavalo ou coque?
    Coque. Na verdade mesmo odeio prender meu cabelo, mas acho lindo nos outros! Prefiro coque porque acho mais elegante.
  • Spray ou gel?
    Spray. Gel me faz lembrar quando eu fazia ginástica olímpica hahahaha!
  • Curto ou comprido?
    Comprido. Em mim, comprido! Mas assim como falei sobre o cabelo preso, também acho lindo cabelo curto nos outros kkkk mas não acho que fique bem em todo mundo!
  • Claro ou escuro?
    Claro. No geral prefiro claro, mas também acho lindoooo aqueles cabelos super pretos naturalmente, sabe?
    collage_6 (1) collage_7 (1)

Perguntinhas Aleatórias

  • Chuva ou sol?
    Sol. Pra sair! Pra ficar em casa, chuva! kkkkk
  • Verão ou inverno?
    Verão. Morando no lugar que é conhecido como “cidade do sol”, não poderia escolher outra coisa, né? kkkk! Um friozinho é bom de vez em quando, mas frio demais não suporto! Verão é mais agitado!
  • Primavera ou outono?
    Primavera. Como aqui não tem as estações bem definidas não faz muita diferença, mas adoro flores, então adoraria um lugar com uma primavera bem aparente!
  • Chocolate ou baunilha?
    Chocolate. No geral não sou muito fã de doce não, mas um bom brigadeirinho eu não dispenso kkkk
    collage_14 (1) collage_15 (1)

É isso, meninas! No fim das contas acho que ficou divertido.. Qualquer dúvida ou informação que quiserem sobre os produtos que coloquei aqui, podem perguntar, ok? As fotos do post são todas minhas/tiradas por mim!

Com carinho,
Priscilla Cortez.

3 pensamentos sobre “TAG: Isso ou aquilo?

  1. Priiiiii, que marca são esses pincéis gigas aí hein? Me apresenta! Tô querendo! kkkkkkk
    Tô sempre lendo seu bloguito!

    Beijocas

    • bananinha, esse do cabo meio laranja metálico gordão eu acho que é da mesmaaa marca daqueles rosas que sarinha mostrou no grupo hoje, sabe? porque é igualzinho aos que chegaram essa semana aqui em casa, que pedi no ebay.. vou postar no alilovers amanhã pra tu ver! agora do link que eu comprei não tem desse grandão, mas acho que se procurar acha fácil viu? beijoquinhas e qualquer dúvida o blog tá aqui pra isso hahaha :*

Deixe um comentário

