Fútil e útil: Sapatos em loja de departamento

Oi, gente!!

Hoje vou começar o post agradecendo a ajuda de nossas leitoras, que com tão pouco tempo já têm sido maravilhosas enviando dicas e sugestões! Metade do que vou mostrar aqui hoje são fotos tiradas pensando no blog e enviadas pra nós, então muitoo obrigada a vocês, meninas! Ficamos super felizes com isso!

Então, hoje vou mostrar alguns sapatos que foram vistos por aí em lojas de departamentos que nos convidam a dar uma olhada pelos preços super atrativos! Apesar de serem todos sapatos baixos são em estilos diferentes e acho que é uma ótima pedida pro verão, né?

IMG-20131230-WA0041

Pra começar, essa sapatilha lindaaa que foi vista na C&A e junta duas coisas que dão um ar “fashionista” a ela: o fato dela ser mais pontudinha na frente, e também o tom metalizado! É o tipo de calçado que nos deixa confortáveis e valorizam a produção ao mesmo tempo! Tava custando 50 reais.

1497669_482942285148337_1284061817_n 1517501_482943561814876_239936711_n 1544998_482943461814886_325168826_n

Ó, confesso que eu não engoli aquela tendência de misturar tênis esportivo com roupas “normais” não, mas quando uma pessoa calça um tênis com uma pegada mais jovem e menos esportiva, eu gosto! Na maioria das vezes acho estiloso, acho que acrescenta um ar de casualidade, sabe? Quando me mandaram o preço desses, quase caio dura: 30 reais, gente!! Por Converse original!! Tenho 2 que já usei demaisss, em viagem então é muito bom.. Ah, foi visto na Marisa!

20131230_212929

Sapatilha neutra, super útil, daquelas tem-que-ter pela infinidade de combinações que pode nos oferecer! 45 reais na Renner.

20131230_212848

Pra finalizar, alpargata super charmosinha e que eu amo! Acho que esse tipo de calçado sempre torna o look mais interessante porque acabamos fugindo das tradicionais sapatilhas; sem contar no conforto que geralmente oferecem! Por lá além dessa vermelha tinha também preta, brilhosa, pra todos os gostos.. 69.90 também na Renner!

Por hoje é isso.. Se alguém também quiser mandar suas dicas, é só enviar as fotos e informações pro email: papodeamigas_@outlook.com

Com carinho,
Priscilla Cortez.

2 pensamentos sobre “Fútil e útil: Sapatos em loja de departamento

Deixe um comentário

