Comi sem peso: Douce france

Oi, meninas!

Hoje eu tenho uma dica de bistrô maravilhoso para vocês: Douce France! Ontem sai com minhas amigas e queríamos comer algo bom e diferente, foi aí que sugeriram esse bistrô. Não tirei foto da decoração (sorry), mas tirei foto de um jarrinho feito de funil que ficava em cima da mesa. Gente, a coisa mais linda do mundo! Uma das especialidades do Douce, são os crepes e os croissant, sem contar na salada que oferecem e nos sanduíches também!image[2]

Lindo, né? Esse depósito de madeira era um porta guardanapo. Show!

image[6]

Vamos falar do cardápio agora, né? Bom, eu experimentei esse Paris e só tenho uma coisa a dizer: BIS! Gente, é muito boa essa massa, é leve e tem muito recheio dentro. Crepe Paris: Carne de sol, nata, queijo coalho, carne de charque, cebola roxa e cebolinha. Custava R$ 20,00!

image[4]

Eu não provei esse, mas a minha amiga amou e ficou muito satisfeita com esse prato. Sanduiche av afonso pena: pão sirio, filé, roquefort, alface americano e cenoura. Custava R$ 24,00!

image[3]

O meu escolhido foi esse Crevettes. Tenho outra a coisa dizer: BIS 2! Sabe quando vai comendo com pena de comer? pois é, bem eu! Todo recheado de camarão e catupiry! Crepe Crevettes: camarão com catupiry. O valor era de R$ 22,00!

Bom, eu voltarei lá mais vezes e para provar muitas outras coisas. Gente, eu nunca comi um crepe tão bem. Não é aquele negócio que só tem massa, porque além de tudo a massa é bem leve. Sem contar no ambiente, né? Muito conforto! Uma ótima pedida para ter um encontro com amigas!

O Douce fica na Avenida Afonso Pena, 628 – Petrópolis – 59020-100 – Natal | RN

Beijos,

Karine Sousa

Um pensamento sobre “Comi sem peso: Douce france

Deixe um comentário

