Fútil e útil: Wishlist no Aliexpress

Oi gente!!

Hoje trouxe algumas coisas que estão na minha “lista de desejos” do Aliexpress, porque já que não dá pra sair comprando tudo, pelo menos posso compartilhar com vocês links de coisas lindas, né?

2013-new-arrival-autumn-Biege-serpentine-pattern-serpentine-pattern-print-long-design-fabric-denim-pencil-pantsUltimamente tenho gostado muito de calças que não sejam básicas porque acho que elas transformam um look básico e confortável, em algo com mais estilo, né? Por isso essa calça tá na minha lista! Ainda não comprei porque apesar das medidas no anúncio baterem com as minhas, sempre tenho medo de me arriscar em calças quando ainda não tenho depoimento de ninguém que comprou.. Medo de ficar curta, problema das altas! Ela tá custando 15,03 dólares + 6,86 de frete. Link: http://www.aliexpress.com/item/2012-new-arrival-autumn-Biege-serpentine-pattern-serpentine-pattern-print-long-design-fabric-denim-pencil-pants/644921901.html

616441276_566

Acho que já falei por aqui que amo spikes, então não tinha como não gostar dessa bolsinha né? Ela é prática, com um tamanho ideal pra levar pra balada.. Tem em algumas outras cores, mas curti mesmo a preta! Tá custando 8.99 dólares + 0.89 de frete! Link: http://www.aliexpress.com/item/2013-fashion-new-handbags-for-womens-high-quality-riveting-designers-PU-genuine-leather-hobo-girls-shoulder/872304691.html

627606450_911

Sempreee ensaio comprar esse shortinho e acabo comprando outra coisa kkkkk acho ele lindo (especialmente o branco e o preto), amo short com cintura mais altinha, acho que dá um charme a mais ao look, masss de acordo com as medidas do anúncio eu tenho a impressão que ficaria curto em mim, então esse é mais um dos casos que falta depoimento de alguém que já comprou.. Ele custa entre 9.91 e 10.81 dólares (varia pelo tamanho) e tem frete grátis! Link: http://www.aliexpress.com/item/New-Spring-Autumn-Trendy-Women-Embossed-Jacquard-Shorts-Pocket-Decoration-Shorts-With-Side-Invisible-Zipper-3/892582548.html

New-arrival-2013-best-seller-women-s-fitness-sports-short-skirt-tennis-ball-skirt-casual-short

Esse short-saia pra academia é o mais lindo que eu já encontrei no site, queria um de cada cor! Mas é aquela coisa que disse no último post do Ali, não me sinto confortável malhando assim, então não sei mais se vale a pena investir 😦 Tá custando 21,50 dólares + 1,52 de frete! Link: http://www.aliexpress.com/item/New-arrival-2013-best-seller-women-s-fitness-sports-short-skirt-tennis-ball-skirt-casual-short/936518719.html

631521820_122

Pra finalizar, esse coletinho jeans com um ar de “podrinho” que deixa o look mais despojado.. Eu amo jeans e sempre acho que uma terceira peça deixa a produção mais interessante, e se for jeans, transforma em algo mais casual! Sempre acaba passando porque nunca tá nas minhas prioridades kkkkk mas acho lindo!  Tá custando 15,31 dólares + 2,11 de frete! Link: http://www.aliexpress.com/item/New-Autumn-Korean-Personality-Denim-jeans-the-waistcoat/900797181.html

Por hoje é isso.. No próximo posto mais coisinhas que comprei, ok??

Com carinho,
Priscilla Cortez.

8 pensamentos sobre “Fútil e útil: Wishlist no Aliexpress

    • ó, vou dizer que não sou muito boa de explicar as coisas em detalhes não kkkk mas se tu botar no google por exemplo “como comprar no aliexpress” vão aparecer váriosss tutoriais que com certeza vão te ajudar e dar uma luz sobre como comprar! se mesmo assim tiver alguma dúvida volta aqui que tento te ajudar, ok? tu pode também abrir o site no google chrome e apertar naquela opção de traduzir a página, sabe? acho que já melhora bastante! os preços são “price” e o frete é “shipping”! espero ter ajudado :*

    • Oi Lucas,é tão fácil comprar pelo Aliexpress. Se você traduzir a página fica mais fácil ainda,geralmente o google chrome já vem com essa opção de traduzir a página. Você precisa ter um cartão internacional,maaas o Aliexpress tem a opção de boleto bancário o que ótimo aí nessa opção não precisa do cartão internacional,você entra no site,se cadastra: nome,endereço certinho com cep e tudo…com letras minúsculas sem vírgulas e pontos pq o site só aceita se for assim rsrsrs e coloca as peças que vc quer no carrinho,automaticamente no final da compra,no fechamento da compra vai direcionar para as páginas de pagamento onde vc escolhe a opção em boleto e vc visualiza já em reais…só clicar em confirmar e pagar em três dias e esperar. Beijos

      • Ô Liliana, a senhorita tá me saindo melhor que encomenda kkkkkk além de tudo ainda ajuda a burrinha aqui que nem pra conseguir explicar as coisas direito hahaha muito obrigada, viu?? :**

  1. Oi Priscilla,tô adorando seu blog!!!
    Se te interessa eu já comprei essa calça no topo do post,inclusive postei a foto dela no grupo CNeB do facebook que foi onde achei blog srsrsr ela é um tecido bem maleável,tipo um cotton mais fininho (deu pra entender??) rssrsr super cnfortável,e a cintura dela é bem alta…comprei a XXL pq uso 40/42 aqui no Br e ficou bem no tornozelo quaaaase pescando sabe? Mas vale a pena sim.
    Beijos.

    • Ebaa, que bom que tá gostando 😀 me interessa muito!! Obrigada pela informação, vou procurar por lá.. pelo visto infelizmente terei que retirar ela da minha lista 😦 tu tem quanto de altura?? Beijao!!

Deixe um comentário

