FAZENDO CACHINHO COM A CHAPINHA

Oi, meninas!

Como foi o fds de vocês? Bom, enquanto a gente ainda não trabalha com vídeos, vou mostrar esse passo a passo por foto mesmo, porque estava louca para mostrar esse post a vocês! Eu aprendi vendo um vídeo e desde então fui só praticando e em 5 minutos faço no meu cabelo todo. A modelo foi minha irmã, haha! Ela estava com o cabelo natural e vocês vão ver como o resultado ficou maravilhoso. Eu costumo fazer quase sempre, porque só assim não danifico tanto meu cabelo com a chapinha. Então vamos la:

foto (1)

foto (2)

foto 1

foto 2

foto 3

foto 2

foto 1

Quando fui tirar essas fotos, a chapinha estava desligada, mas eu espero que vocês consigam entender o meu passo a passo. Na primeira foto coloquei a chapinha no meio da mecha, mas serve ser do começo da mecha mesmo; na segunda, joguei a mecha pra cima da chapinha; repararam que eu coloquei a mecha um pouco pro lado? É para deslizar melhor! Na terceira foto eu já giro a chapinha, apenas uma volta mesmo; na quarta e quinta foto a chapinha está sendo girada e como pode ser a sua primeira vez tentando, sempre seguro a ponta do cabelo, como nas fotos; na sexta foto está concluindo a volta e na última está pronto para deslizar. Como já tenho muita prática, vai uma dica: se você quer que eles durem mais, passe a chapinha mais devagar, bem devagar mesmo, SÓ CUIDADO PARA NÃO QUEIMAR O CABELO.. Agora se você quer algo mais ondulado, natural, passe um pouco rápido, mas sem ser rápido demais também, né?

foto 3

foto 1

Repararam na diferença? Em relação a que chapinha usar, é preferível usar aquelas mais fininhas, sabe?

foto 3

foto 5

foto 4

Eu alternei nos dois: cachos e ondas ”naturais”. O resultado é esse! Fica lindo, né?

Espero que consigam entender o passo a passo. Qualquer dúvida pode comentar aí, manda e-mail, mensagem.. o que for! Quero ver resultados também!

Beijos,
Karine Sousa.

4 pensamentos sobre “FAZENDO CACHINHO COM A CHAPINHA

  1. Karine, faço do mesmo jeito que você, mas queria saber se você coloca os cachos todos pro mesmo lado ou não, pois sempre tenho essa dúvida, hehe,

    :*

Deixe um comentário

