Beauty tag: Creme depilatório Soft & Smooth

Olá, meninas!!

Hoje eu vim falar de um produtinho maravilhoso, o qual não vivo sem: o Soft & Smooth da Avon! Depois que descobri esse creme depilatório, dei adeus ao salão para tirar o buço. E quando comecei a usar, pelo menos comigo foi o que aconteceu, eu demoro mais a usá-lo, o que é engraçado porque ele não tira da raiz, ele “tora” o pelo, mas também não nasce grosso, isso eu garanto. Não é nada parecido com aqueles Veets que parece que estraga o pelo! Eu tinha receio de esse produto deixar o pelo nascer grosso, mas graças a Deus, não aconteceu isso! Eu precisava sair e não tinha tempo de ir ao salão só para tirar o buço e esse produtinho me ajudou muito também em momentos como esses.

foto (1)

O produto vem numa caixinha e dentro vem o creme (com 30g) e essa espátula pra você aplicar o produto, que deve ser aplicado em média durante dois minutos e meio (se seu pelo for mais grosso ou mais difícil de sair, deixa mais um tempinho, nunca ultrapassando 8 minutos), passa um algodão úmido e pronto.. já saiu todos! Ele é vendido na revista da Avon por 16,90. Você não precisa usar muito e ele dura bastante. Só para vocês terem idéia, eu o uso a pouco mais de 1 ano e comprei o segundo creme recentemente e eu não era a única que usava. Eu acho ele super válido!

Uma dica: Se forem usar, não aplique nem antes e nem depois de ter escovado os dentes, rsrsrs. Isso é até uma recomendação do próprio creme, porque ao redor da sua boca vai ficar TODA vermelha e pode machucar o canto da boca.

Dica 2: Você que passa o mês todo fora, na praia, viajando e quer manter o buço feito, esse produto é maravilhoso!

Dica 3: Se forem comprar, prestem atenção, porque tem o grande e o pequeno. O grande é para o corpo e o pequeno para o rosto, ok?!

Espero que tenham gostado dessa dica, e se tiver alguém de Natal que queira comprar e não conheça uma revendedora, deixa um comentário que eu passo o contato de uma, ok?

Beijos,
Karine Sousa / @papocomamigas

6 pensamentos sobre “Beauty tag: Creme depilatório Soft & Smooth

    • Michele, já tinha testado usar o Veet uma vez e ficou horrível, torava literalmente o pelo, ficava muito feio.. Esse é bem diferente! Você sabe a substância que tem alergia? É uma pena mesmo, é tão prático 😦

  1. Pingback: Favoritos de 2013 + enquete! | Papo com amigas

Deixe um comentário

