DICA DE APP DE EDIÇÃO DE FOTO

Olá, gente!!

Hoje o nosso papo é sobre aplicativos para edição de foto no celular. Esse aqui é para quem tem Iphone (apesar que os dois primeiros têm em Android), mas em breve farei um post com outros aplicativos para quem tem Android, certo?

  • PERFECT 365: Esse aqui eu descobri recentemente. Para tirar manchas, espinhas.. eu acho ele maravilhoso. Ele não deixa aquela nitidez do uso de photoshop. Ele tem várias opções de ”rostos” e tem a opção de você editar só uma coisa. Tipo: passar blush! Eu acho maravilhoso. Preste atenção aí nas fotos abaixo.. Não parece ser aquela coisa artificial, né? Acho super natural!

Image

Image

  • CAMERA+:  Esse é o meu aplicativo favorito! Sempre que tiro fotos, é o primeiro app que vou, haha. O camera tem vários efeitos diferentes e, na minha humilde opinião, os melhores. Bom, eu gosto de usar o efeito ”claridade” e o ”HDR”. O claridade eu costumo usar em paisagens(como nas imagens abaixo), ele dá um ”tchan”, não acham?! O HDR depende muito da foto, porque nem toda foto se dá, né?!

Image

Image

  • BIG LENS: Esse aqui foi minha irmã que indicou e eu amei! Sabe quando tem um intruso na sua foto e essa foto está bem legal? A gente corta, mas não da certo, tenta imbaçar no insta, mas muitas vezes também não da certo. Mas no big dá certo!! Esse app você passa o dedo e escolhe qual a região que você quer deixar embaçada. Essa minha foto aí embaixo foi só um exemplo para vocês verem como fica, ficou todo mal feito, mas tudo bem!

foto 1

foto 2

Por hoje é isso, espero que tenham gostado! Aguardem o próximo post de aplicativos, ok?

Beijos,
Karine Sousa

7 pensamentos sobre “DICA DE APP DE EDIÇÃO DE FOTO

  1. Esses apps parecem bons, mas tenho o after lights (é pago, mas eu peguei pela id de uma amiga que já tinha então, foi grátis pra mim hahahaha) e é meu amorzinho, tem tudo nele! as fotos ficam muito lindas, sem um esforço grande!
    Anne
    butanneway.blogspot.com

Deixe um comentário

