Comi sem peso: Pitaya Restaurante

Dia desses saí de casa pra resolver umas coisas, bem no horário do almoço e precisei parar em algum canto pra comer.. Daí que minha mãe me levou pra um restaurante que eu nunca tinha visto nem ouvido falar, provavelmente porque ele não tá em nenhuma das áreas gastronômicas de Natal! E de repente quando cheguei lá: que surpresa boa, minha gente!! Primeiro que ele é self-service e facilita demais nossa vida quando estamos com pressa, né? O que era o caso nesse dia.. Segundo que a decoração do lugar é extremamente aconchegante; além do bom gosto visível, você se sente bem em casa!

10

O Pitaya Restaurante é dividido em duas áreas, uma interna com ar-condicionado e uma externa ao ar livre e mesas mais rústicas. Não tirei foto do meu prato porque, né? Prato de self-service não sai aquela coisa bonitinha kkkkk mas a comida toda era uma delícia, em especial um cordeiro que comi e tava maravilhosoo! Ah, lá nas quartas é dia de sushi e na quinta é dia da lagosta! Bom, né?

28febdd99aeee05b8ed1ede72c8862383601698d6689abf071bbf2d9a7ad8008

O Pitaya fica exatamente em frente à sede da Polícia Federal, ali no complexo de repartições do Judiciário, nas imediações da Ceasa. Funciona apenas de segunda a sexta (o que é uma pena) e o preço do kg é 42,90 e 59,90 pra sushi! Super recomendo pra quem tá querendo conhecer novos lugares, viu??

Com carinho,
Priscilla Cortez.

Anúncios

8 pensamentos sobre “Comi sem peso: Pitaya Restaurante

  1. Uau, gostei da decoração! Pareceu bem aconchegante e ao mesmo tempo transpareceu um pouco de confiança, sabe? Só pela aparência do lugar dá para imaginar que eles tem um cuidado com o que é servido! E me deu fome! Pena que estou bem longe de Natal, rs,

    Adorei o blog, super minimalista, parabéns!

    Super beijo!
    http://www.meninadamoda.com

    • É verdade, Mayara.. Um lugar bem apresentável realmente transparece mais confiança mesmo! Quando vier pra Natal, já sabe onde procurar dicas de onde comer bem ne? Kkkkk
      Fico muito feliz que tenha gostado do blog!! Beijão!

  2. Recomendo como um dos melhores de Natal. Aconchegante, excelente comida, excelente pessoal, profissional. Só elogios. Estou precisando voltar lá e saborear aquelas comidas maravilhosas.

  3. Priscilla Cortez, vc está se revelando como blogueira. Suas publicações estão ótimas. As pessoas não tão jovens, como eu, tb curtem novidades. Bj e parabéns ao Papo com Amigas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s