Fútil e útil: For men

Promessa feita é promessa cumprida por aqui, viu?? Hoje trouxe um post para dar continuidade ao nosso objetivo de atender ao público masculino também!! Além disso acaba servindo para as mulheres que estão querendo presentear alguém da família, namorado ou amigo!

Vamos direto ao assunto: semana passada tava passeando pelo shopping e estava exatamente nessa situação, indo atrás de um presente quando passei na Riachuelo e reparei como tinham coisas legais num preço bacana! Como nosso objetivo principal aqui é esse: trazer coisas bonitas e baratas, não perdi tempo e fotografei o que gostei pra mostrar pra vocês!

20140122_174358

Vi essa pólo por 49,90 e achei muitoo bonita! Acho esse tom mais claro maravilhoso e a combinação com o tom mais escuro ficou perfeita, dando um ar mais arrumado à camisa! Tem cara de coisa barata de jeito nenhum viu, gente? Aliás o look todo tava bem bonito, pena que esqueci de tirar completo 😦 mas tava com essa calça jeans, cinto e tênis tipo aqueles vans sem cadarço, sabem? Fica aí a dica como sugestão de look!

20140122_174437

Também vi essa na cor vinho com detalhes em azul marinho por 45,90. As cores combinadas são menos comuns do que as da foto passada, mas funcionam super bem e talvez isso seja um atrativo pra aqueles que gostam de fugir do lugar comum né? Curti bastante a combinação com o cinto marrom!

20140122_174553

Vi muitasss bermudas coloridas, em tons bem bonitos, do jeitinho que falamos aqui no primeiro post também voltado ao público masculino! Os preços estavam variando entre 69,90 e 79,90. Essa da foto tava por 79,90!

20140122_182053

Pra finalizar, olhem só essa promoção que eu vi na loja Colombo (primeiro piso do Midway): um kit com 3 peças por 99,95! Preço muitoo bom, né? Eu particularmente não conheço a qualidade das peças da loja, mas acho que é válido deixar a dica pra quem quiser conferir, né? Em dezembro rolou uma promoção bem parecida na TNG que eu dei como dica rápida no instagram (já segue?) e facebook (já curte? kkkk), e tava valendo bem a pena.. Então se alguém conhecer a loja conta aqui pra a gente, tá?

Bom pessoal, por hoje é isso.. Espero que tenham gostado das dicas e aguardem as próximas!!

Com carinho,
Priscilla Cortez.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Fútil e útil: For men

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s