NEW HAIR

Oi, gente!

Sábado foi um dia de mudanças no meu cabelo. Fazia um tempo que eu queria mudar, estava a procura de alguns cortes e estilos, mas sempre muito indecisa. Tem dois anos que eu aderi à modinha do ombré no meu cabelo, fazia sempre a mesma coisa e já estava enjoando. Outra coisa que eu tava meia assim, era em relação ao tamanho do meu cabelo. Eu tinha uma certa psicose em relação ao tamanho, só gostava dele longo e tinha muita pena de cortá-lo. Ano passado isso mudou! Em Abril, foi quando eu mudei radicalmente e cortei “curto”. Gente, eu amei! Eu me senti melhor de cabelo curto, dá menos trabalho e sinto que tenho menos cabelo também, hehe! Dessa vez não foi diferente.. Cortei bastante! Vou mostrar o passo a passo da minha mudança e vocês vão ver o antes e depois.

foto 1Meu cabelo estava assim. Estava na hora de um corte já, né? Estava louquinha!

foto 2

foto 4

A primeira coisa que eu fiz foi cortar logo esse meu cabelo enorme. Bom, meu corte foi baseado nesse aí que eu achei no instagram do cabeleireiro Rodrigo Cintra. Ele tem camadas e depois é todo repicado! Foi a única foto que tirei do corte, sorry! Já perceberam a diferença, né? É como tirar um peso das costas!

foto 3

Na segunda parte foram as mechas. Eu já não queria aquelas mechas ombré, queria algo diferente e também não queria meu cabelo loiro. Eu realmente queria inovar. O meu cabeleireiro utilizou o tom cobre e ainda ficou loiro, acreditam? É porque meu cabelo é muito preto mesmo. Aí para resolver esse problema ele passou tonalizante! Ele puxou alguns fios da raiz e aplicou fazendo efeito de mechas nas pontas, ficou super natural!

foto 5

foto 1 (1)

Eis o resultado. Gente, era exatamente assim que eu queria. Estou super satisfeita com o resultado!!

foto 2

Antes e depois!

Eu fiz, e sempre farei, meu cabelo em Renatto’s cabeleireiros. Fica ali no shopping Natal Sul, em frente ao Hiper Bompreço da Prudente de Morais.

Gostaram do resultado?

Beijos,
Karine Sousa – @papocomamigas

5 pensamentos sobre “NEW HAIR

Deixe um comentário

