Vídeo de comprinhas!

Oi meninas!

Hoje trouxe pra vocês o primeiro vídeo de comprinhas do canal do blog, onde mostrei o que comprei e ganhei em dezembro de 2013 tá? Algumas makes que comprei em dezembro eu já tinha mostrado aqui no vídeo de Favoritos de 2013, então não mostrei de novo, ok? Ah, e preciso revelar que tive que regravar esse vídeo CINCO vezes até finalmente conseguir que ele ficasse bom kkkkk então vocês vão ter que relevar que eu já tava falando meio que no automático e também tava toda descabelada e só notei depois hahaha! Em compensação, já tô melhorando na edição e aprendendo mais a usar a luz natural ao meu favor! Só falta aprender a colocar frases durante o vídeo com algumas observações de coisas que esqueço de falar, como por exemplo que o que comprei na viagem foi no Uruguai! Mas vamos deixar de falação e vamos ao vídeo né? kkkkk

Pra quem tiver interesse nas coisas que eu mostrei..
Short jeans: @meowjeans (post sobre a loja aqui)
Pijamas: http://www.topdream.com.br (post sobre a loja aqui)

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do vídeo! Qualquer sugestão, crítica ou elogio (eu aceito hahaha) que queiram dar, fiquem à vontade ok?? Nossa intenção é crescer e melhorar cada vez mais pra que fique um conteúdo bacana de se ver!

Com carinho,
Priscilla Cortez.

Anúncios

9 pensamentos sobre “Vídeo de comprinhas!

  1. Amiga, adorei o vídeo! Cada dia mais gosto de acompanhar os posts do blog e suas dicas tem me ajudado bastante! 👏😘

  2. Priii você é muito fofaaa!!!! Eu gamei nessa blusa e o short do uruguai, vou dar uma passadinha lá pra comprar kkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s