Sugestões para o carnaval!

Se tem alguém aí que vai curtir o carnaval e ainda não arrumou as malas ou não decidiu que looks usar, a gente ajuda!! Carnaval é uma festa muito democrática, né? São vários tipos de folias diferentes espalhadas pelo Brasil inteiro, e consequentemente muitas maneiras diferentes que podemos nos vestir: vale vestir fantasia, abusar das cores e acessórios, makes powers, penteados inovadores, plumas, paetês, vale quase tudo.. Hoje nós iremos focar em 2 tipos de festas que são bem comuns: as de rua e os camarotes, que acabam sendo uma festa dentro de outra festa e pedem produções mais arrumadas!

2 carnaval 3Na rua: a palavra número 1 é conforto! Quem quer ficar se preocupando com pé doendo ou roupa desconfortável quando a intenção principal é curtir? Por isso aqui focamos em shorts (os jeans e destroyeds são os nossos preferidos) e sapatos baixos, podendo ser sapatilhas, rasteiras, tênis (olhem como esse de oncinha acrescenta um toque de estilo instantaneamente!). Na parte de cima, aposte em blusas de tecidos leves, coloridas ou divertidas e fique pronta para a diversão 😀 Ah, se for levar bolsa, a gente indica dessas que dá pra botar no ombro e não vai te atrapalhar, mas lembrem-se que é preciso ter muito cuidado e tá sempre de olho!!

carnaval 3 4 7No camarote: aí vira glamour, né? Pessoal aposta no look balada mesmo, sem muitas vezes dispensar os saltos altíssimos e finíssimos! A gente indica os mais baixos, com plataformas generosas para dar sustentação ou saltos mais grossos, mas de vez em quando acontece de ter aquele super confortável, né? Invistam nesses! As bolsinhas nesse caso costumam diminuir de tamanho carregando apenas o essencial. No look, vale short, vale saia, é bem democrático já que a festa será mais tranquila e sem empurra-empurra. Cuidado para não exagerar e ficar “over”: uma peça mais arrumada acompanhada de outra básica e os acessórios certos é a produção perfeita e sem erro!

E vocês, acham que no carnaval qual é a melhor maneira de se vestir?

Beijos,
Papo com amigas.

Anúncios

Decoraçao criativa – Caixotes e Paletes

Oi, gente!

Hoje vim mostrar para vocês o universo de coisas que podemos fazer com paletes e caixotes. Como pretendo trabalhar com o design sustentável, quero mostrar a vocês o quão é simples reutilizar material que não usamos mais. Basta, muitas vezes, só restaurar! Os caixotes é claro que vocês já ouviram falar, né? E já devem ter vistos muitos outros por aí jogados. Nem todos conseguem a devida reutilização, mas você lixando e até pintando ele fica novinho. Eu já ouvi falar em empresas que trabalham nesse ramo, sabe? Eles pintam e lixam para você e pelo o que eu vi não é muito caro. Já os paletes são mais encontrados em construções e eu já vi muito deles por aqui jogados e novinhos.. pois é! É quase o mesmo processo dos caixotes, se você lixar e pintar fica novo. Eu pretendo muito trabalhar com eles futuramente e pelo o que eu estou vendo, isso está crescendo cada vez mais no mundo da decoração! Vou mostrar umas idéias que achei na internet.

ImageImageImageImage

ImageImage

Image

ImageImage

E aí, gostaram?

Beijos,

Karine Sousa

Gel Esfoliante Asepxia

Quem, como eu, sofre com a pele oleosa, sabe que um cuidado a mais nunca é muito! No último ano eu tinha me decepcionado bastante com os remédios/cosméticos usados e até desanimado um pouco.. Esse ano resolvi investir novamente em cuidados com a pele e virei a louca da farmácia hahaha Numa dessas minhas idas eu decidi comprar um esfoliante e testar se realmente faria alguma diferença na minha pele! Na cara e na coragem, sem indicação nenhuma, comprei esse.

20140126_131912

Algumas coisas me chamaram atenção: a marca, que eu tanto ouvia em propagandas mas nunca havia testado, o tamanho do produto em comparação aos outros e o preço amigo (R$ 15,65)! E gente, que bom que eu trouxe ele pra casa, ele é maravilhoso!! Segundo a marca, os objetivos são limpar e regular o excesso de oleosidade para uma pele livre de cravos e espinhas. E a estratégia é remover as células mortas através das micropartículas esfoliantes que atuam de maneira profunda.

20140225_120518

Essa é a quantidade que uso para o rosto (também pode ser usado tranquilamente em outras áreas do corpo), então é um produto que dura bastante. Deixo o produtor agir por 30 segundos e pronto: sensação de pele de bebê!! A esfoliação é bem suave, nada agressiva, por isso cada um pode adaptar o uso de acordo com a maior ou menor oleosidade da pele! O cheiro é bem gostoso, não é forte, e a sensação de frescor após a retirada do produto é enorme!

Sei que o efeito de um cosmético pode variar muito de pele para pele, mas eu, particularmente, recomendo demais!! Vocês já usaram algum outro produto da marca Asepxia? Ou usam outro esfoliante? Me contem!!

Com carinho,
Priscilla Cortez.

Wishlist Ebay

Oi, gente!

Hoje eu vim mostrar minha wishlist Ebay. Tentei pegar várias opções e para todos os gostos! Incrível como no Ebay a gente acha tudo tão lindo e tão barato, né? Eu comprei umas makes e breve postarei aqui. Vocês vão ficar abaladas com o preço, haha! Opto comprar no Ebay, não pelo preço, mas por oferecer diversas coisas diferentes no qual não encontramos tanto em nossas cidades. Espero que gostem da wishlist e já coloquei todos os links com o frete grátis, tá?

Imagehttp://www.ebay.com/itm/YJCO-New-Women-Shoulder-Handbag-Tote-Lady-Purse-Cross-Messenger-Bag-PU-Leather-/161193394743?pt=US_CSA_WH_Handbags&var=&hash=item2587e00237

Imagehttp://www.ebay.com/itm/New-Fashion-Korea-Style-Quilted-Leather-Chain-Crossbody-Shoulder-Bag-Handbag-/190994278504?pt=US_CSA_WH_Handbags&var=&hash=item2c78256868

Imagehttp://www.ebay.com/itm/New-Ladies-Shoulder-Bag-Faux-Leather-Mini-Satchel-Cross-Body-Tote-Women-Handbag-/111278355039?pt=US_CSA_WH_Handbags&var=&hash=item19e8b4f25f

Imagehttp://www.ebay.com/itm/Women-Sexy-Leopard-Sleeveless-Above-Knee-Vest-Pleated-Ruffle-Mini-Dress-Sundress-/370979570380?pt=AU_Womens_Clothing_2&var=&hash=item56601b02cc

Imagehttp://www.ebay.com/itm/Lady-Women-Girl-Cotton-Sleeveless-Sexy-back-Hollow-Lace-Crochet-Dress-/400505324246?pt=US_CSA_WC_Dresses&var=&hash=item5d3ffa42d6

Imagehttp://www.ebay.com/itm/Women-Slim-Sexy-Knitwear-Top-off-shoulder-Long-Sleeve-Mini-Jumper-Sweater-Dress-/350952607267?pt=AU_Womens_Clothing_2&var=&hash=item51b667ce23

Imagehttp://www.ebay.com/itm/Womens-Sexy-Sleeveless-Faux-PU-Leather-Ruched-Hem-Black-Mini-Dress-GAU-/191066984721?pt=US_CSA_WC_Dresses&var=&hash=item2c7c7ad111

Imagehttp://www.ebay.com/itm/New-Sexy-Womens-Hollow-Out-Cotton-Short-Sleeve-T-shirt-Tops-/380757721841?pt=US_Womens_Tshirts&var=&hash=item58a6edc2f1

Imagehttp://www.ebay.com/itm/Fashion-Womens-Sleeveless-Crew-Collar-Pleated-Peplum-Blouse-Top-Vest-Shirts-/331095284262?pt=US_CSA_WC_Shirts_Tops&var=&hash=item4d16d11a26

Imagehttp://www.ebay.com/itm/Fashion-Ladies-HOLLYWOOD-Super-Star-Womens-Tote-Boston-Handbag-Hobo-Lock-Bag-/181152732172?pt=US_CSA_WH_Handbags&var=&hash=item2a2d8b540c

Imagehttp://www.ebay.com/itm/New-Womens-Sleeveless-White-Porcelain-Floral-Print-Flare-Dress-Mini-Zipper-Dress-/251454497141?pt=US_CSA_WC_Dresses&var=&hash=item3a8bdb2175

Imagehttp://www.ebay.com/itm/New-Fashion-Womens-Candy-Color-Basic-Slim-Foldable-Suit-Jacket-Blazer-6-Colors-/390698285089?pt=UK_Women_s_Suits_Tailoring&var=&hash=item5af76eb821

Gostaram?

Beijos,
Karine Sousa!

Comi sem peso: Benditas Buteco

Tem alguém aí que olha o Instagram alheio e fica desejando comidas postadas?? Sou dessas total!! E foi assim que eu “conheci” o Benditas Buteco: vi a foto de uma comida de lá, fiquei desejandoo, joguei o nome do lugar no Google e passei a desejar ainda mais fazer uma visita ao local! Daí na primeira oportunidade que tive: pronto, era lá que eu tava! O lugar é bem aconchegante, ótimo pra ir com os amigos e ficar batendo papo (aos sábados têm música ao vivo)! Com a variedade enorme do cardápio, eu indico pedir vários pratos e ir dividindo com os amigos e beliscando; no final, você vai estar satisfeito e terá provado muitas novidades 😀

benditas2

Pra não dizer que tudo são mil maravilhas, serei bem sincera: pedi 4 pratos. Dos 4, 2 gostei muito e 2 nem tanto.. Por isso, resolvi trazer só os que indico, ok? Primeiro esse prato que leva o nome de “Leviano” e no cardápio está descrito assim: Queijo coalho empanado com panko. Servido com geleia picante. Custou 10 reais e é muitoo bom! O molho é só levemente picante e tem um gosto adocicado que contrasta muito bem com o salgado do queijo!

benditas

O outro que pedi e aprovei foi esse de nome “Bife da bendita” que no cardápio diz: Contra-filé coberto com alho frito e champignon acompanhado com batata ao murro, manteiga de ervas e molho chimichurri. Custou 29 reais e adorei a mistura de sabores, além da carne estar perfeitamente bem preparada!

Os que pedi e NÃO aprovei: Acarajé Potiguar, que achei muita massa pra pouco recheio e Empada de Queijo do Reino que, na minha opinião, estava bem sem gosto.. Minha conclusão no final é que é um lugar que vale a pena sim conhecer e, sem dúvidas voltaria pra provar outras coisas do cardápio que fiquei com curiosidade! Alguém conhece o local e tem algum prato pra indicar?

Com carinho,
Priscilla Cortez.

Beauty tag: Pronta para a festa!

Vai chegando o final de semana e as pessoas geralmente vão se dividindo em dois grupos: as que preferem descansar e as que gostam de se jogar na night haha! Nesses momentos nós queremos sempre estar mais bonitas, né? Mas algumas ocasiões merecem uma atenção ainda mais especial: formaturas, casamentos, festas de 15 anos.. Infelizmente, muitas vezes os valores cobrados por salões maiores pesam no bolso (principalmente quando são muitas mulheres numa casa só, ou temos muitos compromissos desses numa mesma época)!

Ano passado tive um casamento pra ir e acabei descobrindo uma pessoa que fazia cabelo e maquiagem, cobrando um preço justo pelo resultado final: o nome dela é Larissa Soares! No final de semana que passou tive uma formatura pra ir e mais uma vez me arrumei com ela; como adorei o resultado novamente, resolvi não só compartilhar a dica com as meninas de Natal, mas também quem sabe ajudar meninas de outros Estados que estejam procurando inspirações de makes e cabelos, né?

1238784_525246584218023_495723544_n

Para o casamento no ano passado só fiz o cabelo com ela. Foi um teste que eu adorei! Cheguei lá sem ideia nenhuma do que faria e ela me ajudou, eu confiei e o resultado me deixou muito feliz! Seria um casamento bem íntimo, então como meu vestido já era bem elaborado, quis fazer algo “simples” mas que ao mesmo tempo deu um diferencial legal, né? Ela cobra 40 reais pelo penteado.

1922396_597561513653196_1976810383_n

20140215_205044

Para a formatura na semana passada, fiz make e cabelo! A make já tinha escolhido previamente depois que olhei no Instagram de Larissa algumas inspirações e quis exatamente essa da foto acima: esfumado marrom, delineado bemm puxado e batomzão vermelho! Já o cabelo, pensei primeiramente em fazer só um babyliss; mas como já tinha escolhido essa make “power” e meu vestido já era bem “sexy woman”, achei que ia ficar sensual demais hahaha Daí mais uma vez Larissa me ajudou e mostrou essa opção que achei que combinou perfeitamente: uma trança prendendo a franja quebrou mais esse ar sexy e deixou tudo mais equilibrado!

20140215_204139 20140215_204159 20140215_204206

Pra finalizar, as escolhas da minha irmã: ela usou um longo branco de renda, então assim como eu, escolheu a maquiagem antes de tudo! Ela optou por um olhão preto com brilho e boca nude; já no cabelo, mais uma vez a decisão foi feita na hora e a escolha foi por um cabelo puxado para a lateral com babyliss para que a produção completa não ficasse como a de uma formanda e que nem envelhecesse, né? Ah, pela maquiagem Larissa cobra 50 reais e você pode optar por usar produtos delas ou seus! Para quem tiver interesse, o instagram dela é: @larissasoaresbeaute, e é possível combinar com ela atendimento em casa!

Por hoje é isso, meninas.. Espero que tenham gostado da dica e das inspirações!

Com carinho,
Priscilla Cortez.

COMI SEM PESO: PAVÊ DE CHOCOLATE

Oi, gente!

Hoje o comi sem peso é, mais uma vez, SUPER fácil de fazer. Eu gostei muito! A única coisa que eu tinha ficado com dúvida era em relação à gelatina sem sabor, mas no final deu tudo certo.

Ingredientes:

  • 2 caixas de creme de leite
  • 2 caixas de leite condensado
  • 2 barras de chocolate
  • 1 pote de sorvete de creme (usa-se 1/4 do pote)
  • 1 saquinho de gelatina sem sabor

foto 2

POTE_2LT_CREME (1)

Ps: não tirei foto do envelope de gelatina.

Modo de preparo:

Prepare a gelatina de acordo com as instruções da embalagem e depois reserve. No liquidificador, bata o leite condensado, o creme de leite, o sorvete e a gelatina. Antes disso você  pica todo o chocolate! Deixa bater no liquidificador até virar uma mistura só, é bem rápido. Depois disso fique alternando entre o pavê e o chocolate. Leve, em média, 3 horas na geladeira!

foto 5

Super fácil, nê gente?! Ótimo pra fazer quando temos aquela vontade enorme de comer doce! Espero que tenham gostado e aguardem mais novidades!

Beijos,
Karine Sousa

Vídeo: Produtos acabados!

Oi meninas!!

Hoje trouxe pra vocês um vídeo que foi uma sugestão que recebi e como o nome diz, é de produtos acabados: produtos que usei, chegaram ao fim e posso dizer com mais propriedade o que achei de cada um deles! Fiz uma resenha rápida sobre cada, falei se indico ou não, compraria de novo ou não.. Enfim, são itens bem variados: têm produto pra pele, pro cabelo, pro corpo e perfumes! Vamos conferir?

Sabonete líquido para o rosto Pure Zone – Loreal
Shampoo Reparação Total 5 (especial química) – Loreal
Body Wash Strawberries & Champagne – Victoria’s Secret
Perfume Very Irresistible Summer Sorbet – Givenchy
Perfume Laguna – Salvador Dali

Quero saber de vocês se já usaram algum desses produtos e se sim, o que acham deles!! Ah, e pra quem ainda não viu o vídeo da entrevista que dei sobre o blog para o programa Vida Boa, tá lá no canal viu?? O link é esse: https://www.youtube.com/watch?v=HryVQ_qzK78

Com carinho,
Priscilla Cortez.

Beauty tag: Tirando dúvidas!

Oi, gente!

Hoje o assunto é pra tirar completamente algumas dúvidas que possam existir por aí sobre alguns produtos tão falados: são eles os BB, CC e DD cream. Eu mesma tinha muitas dúvidas sobre  a  exata utilidade de cada um.. e algumas pessoas muitas vezes acabam até achando que é tudo uma coisa só! Eles são produtos multifuncionais e que podem hidratar, proteger e preparar a pele para receber a maquiagem, por exemplo. Assim como qualquer outro produto, os benefícios podem variar de marca para marca, mas no geral, eles seguem uma mesma linha:

ImageO BB cream:  o produto uniformiza a pele, protegendo da ação dos raios ultravioletas e hidrata bastante. Existem várias marcas no Brasil e foi, inclusive, o que mais “pegou” por aqui. Esse da Vichy está na minha wishlist! Estou doida para comprar um, mas não sei aonde. Alguém sabe?

ImageO CC cream:  é a versão mais potente do BB Cream. Além das mesmas funções, possui alguns elementos clareadores e antioxidantes. Show, né? O mais famoso é o CC da Chanel!

ImageO DD cream: o DD Cream chega para dar cor à pele. Mas os efeitos de proteção e hidratação são mega potentes!

ImageBom gente, espero ter ajudado vocês! Vocês usam algum? Qual? Quero indicações!

Beijos,
Karine Sousa!

Fútil e útil: Comprinhas de fevereiro!

Olá meninas, hoje eu vim mostrar algumas comprinhas que fiz no mês de fevereiro (até esse momento kkkk)!

foto 3

 Primeiro vamos começar com essa bolsa de franjas! Foi tipo amor à primeira vista, e sou daquelas que quando se apaixona, tem que levar! Ela foi comprada na Renner, custou 129 reais. Super fofa pra usar em saídas mais básicas, né?

foto

Outra peça que comprei foi essa blusinha azul. Amo blusas de alcinhas finas e com tecidos bem leves, porque combinam tanto com um estilo mais arrumado como um mais básico. Custou 59,90 e foi na Renner também!

foto 5

Essa outra peça pertencia a Pri, mas como ela falou no post que ela fez, não deu nela né? Aí quem acabou ficando fui eu! 😀 e eu amei demaaaais ele! Veste super bem e me custou apenas 35 reais! Foi no Aliexpress e o link tem aqui.

foto 1

Essa peça acabei comprando bem do nada, andando pelo Natal Shopping. Passei olhando umas lojas e me deparei com essa rasteirinha linda!! Como amo rasteiras, acabei comprando. Comprei na Sonho dos Pés, que fica no segundo andar. E me custou apenas 25 reais!! Muito show, né??

foto 4

Esse porta maquiagem foi comprado na revista Avon, me custou 18 reais! Sempre tive vontade de comprar.. Acho tão fofo! E finalmente organizei algumas maquiagens que eu tenho.

foto 2

Essa saia comprei com uma amiga minha que tem a marca Meow jeans; já falei bastante dela por aqui. Estava louca pra comprar uma saia jeans assim.. Gamei e acabei comprando! Me custou 69,90 e veste super bem!!

Ufaa, por hoje é isso meninas!! Espero que tenham gostado! Super dicas de comprinhas!

Super beijo,
Priscylla Sousa.