COMI SEM PESO: THIN SAN – RESTAURANTE CHINÊS

Oi, gente!

Hoje eu vim falar de um dos melhores restaurantes de comida chinesa do mundo, hehe! Bom, eu comecei a gostar muito de comida chinesa depois que viajei para o Chile, porque era onde realmente tinha comida parecida com a do Brasil (carnes, macarrão, legumes..) e desde então tenho gostado cada vez mais. Domingo fui ao Thin San, não foi a primeira vez que fui, mas dessa vez quero compartilhar com vocês! Dessa vez pedimos apenas duas coisas, porque da última vez pedimos tanta coisa para comer que acabou sobrando muito. Repetimos o que mais gostamos!

Bom, vou começar falando desse macarrão maravilhoso. O Bi fun! Ele oferece frango, muitos legumes e camarão. De babar, né? Eu gosto tanto desse macarrão que por mim comia esse prato todinho, kkkk! Ele é servido desse jeito e dá para comer a vontade! Custa R$ 42,50.

Image

E por fim, pedimos esse frango frito chicken. O melhor frango frito! Super crocante e muito saboroso! Ele custou R$ 30,00!

Image

Quem puder passa lá, não vai se arrepender, isso eu garanto!

O Thin San está localizado na  Av. Hermes da Fonseca, 890 – Tirol – 59020-650 – Natal – RN e na Av. Eng. Roberto Freire, 60. Ponta Negra.

Espero que tenham gostado!!

Beijos,
Karine Sousa!

2 pensamentos sobre “COMI SEM PESO: THIN SAN – RESTAURANTE CHINÊS

Deixe um comentário

