Sabonete facial Deep Clean da Neutrogena!

Que mulher não gosta de ter uma pele linda e limpa?? Nesse calorzão que tem feito no verão (e que faz sempre aqui em Natal), é inevitável que a pele produza mais óleo e daí temos que redobrar os cuidados, né? E se tem um produto que eu adoro testar novidades porque minha pele não permite que eu me descuide é o sabonete facial! Hoje eu vim falar pra vocês sobre o Deep Clean da Neutrogena!

sabonete

O que diz o fabricante: Sabonete facial limpa profundamente os poros, removendo 99% das impurezas e a oleosidade. Sua fórmula combina o ativo beta-hidróxido e o extrato natural grapefruit, para eliminar as impurezas mais profundas, deixando sua pele ultra limpa e fresca, todos os dias.

Minha opinião: Sou dessas que leva um produto pra casa sem indicação nenhuma, apenas porque achou a embalagem bonitinha kkkk e eu diria que com esse sabonete poderia ter sido assim, se não fosse pelo fato de ser da Neutrogena e eu adorar as coisas da marca! Não é o meu sabonete favorito do momento apenas por um detalhe: tenho buscado cuidar da minha pele de uma maneira mais profunda e esse produto não contêm nenhuma substância anti-acne, essas coisas.. Ele é um sabonete bem dia-a-dia mesmo! Por isso recomendo pra quem busca apenas controlar a oleosidade.. Ele tem um cheirinho de frutas cítricas e deixa a pele com uma sensação de frescor muito gostoso!

20140122_105719

A consistência dele é de um gel, transparente mesmo e eu diria que faz espuma suficiente (nem muita, nem pouca). Além disso não deixa a pele com aquela sensação de que tá tudo sendo repuxado, sabem? Depois de tudo que falei, já deu pra concluir que minha visão em relação a ele é totalmente positiva, né? Agora só pra completar: o preço é bem em conta! Então, se tiverem à procura de um sabonete pro dia-a-dia, pra controle de oleosidade, eu recomendo!! Alguém aí já usou esse sabonete ou usa outro produto da marca??

Gente, tô cheiaaa de produtos pra fazer resenha pra vocês, tem gel secante de espinha, hidratante anti-acne, esfoliante, mais sabonete facial, protetor solar, creme para pentear cabelo, nem sei por onde começar hahaha! Se quiserem podem opinar tá??

Com carinho,
Priscilla Cortez.

Um pensamento sobre “Sabonete facial Deep Clean da Neutrogena!

Deixe um comentário

