Vídeo: 5 coisas aleatórias que estou amando!

Oi meninas!!

Tem vídeo novo no canal! 😀 hoje trouxe uma tag pra vocês que como diz o nome do post é: 5 coisas aleatórias que estou amando. O que mais achei bacana foi a oportunidade de mostrar a vocês algumas coisas diferentes! Me digam se gostam tá?? Não esqueçam: se gostarem deem um “gostei” lá no youtube e se inscrevam no canal do blog pra ficarem por dentro das novidades!!

Batom Rose Gum da Tracta
Kajal para olhos da Natura
Link do vendedor da blusa do ebay: http://www.ebay.com/usr/moshiner7?_trksid=p3984.m1439.l2754
Porta-retrato Zara
Caixinhas de decoração by minha avó hahaha

Com carinho,
Priscilla Cortez.

3 pensamentos sobre “Vídeo: 5 coisas aleatórias que estou amando!

Deixe um comentário

