Fútil e útil: Comprinhas do mês de janeiro

Oi, gente!

Hoje eu vim mostrar minhas comprinhas do mês de janeiro. Bom, como eu ainda não me adaptei em fazer vídeos (breve terão muitos), vou mostrar minhas aquisições com fotos mesmo, tá?

hd

Comprei essa alpargata na Renner. Estava por um mega preço, apenas 39,90! Eu amo sapato assim, é super confortável e eu acho um charme. Não posto o link, porque foi esgotado 😦

foto 1

Essa sandália, da Aliança Center, estava na minha wishlist desde a primeira vez que a vi, mas não comprava pelo preço. Mas aí chegou a época das promoções e lá estava ela por R$ 79,90. Comprei na hora! Super linda, né?

$(KGrHqZHJCoFH)t+uj)oBSDuQO1HOQ~~60_12

Estou num momento de testar muitas coisas novas e comprar muitas makes. Estava olhando o Ebay e me deparei com a marca EyeShadow (já ouviram falar?). Eu vi boas recomendações e comprei para testar. Depois falo o que achei a vocês, tá? Só custou U$ 1.43 e o frete grátis. O link para quem se interessar: http://www.ebay.com/itm/111145476141?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

W265D-7A

Comprei essa paleta no Ebay também e da mesma marca, EyeShadow. Vou testar e mostrar também! Optei por cores neutras, porque será mais fácil de  usar! Custou U$ 3.49. O link: http://www.ebay.com/itm/360688454087?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

dddg

E a minha última compra no ebay foram essas letrinhas para decorar minha mesinha. Quando ela tiver toda pronta, vou mostrar a vocês. Eu amei a parte de decoração que encontrei no site e pretendo comprar muitas outras coisas! Foi US $1.36!  Link: http://www.ebay.com/itm/331114444873?var=540329114437&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

foto 3

E para finalizar minhas compras (meu salário agradece haha), comprei essa calça flare. Gente, eu tenho um amor eterno por calça flare e por mim tinha de todas as cores. Acho super lindo, chique e arrumado. Comprei na Renner por 89,90 e foi a única 36 que achei, haha!

Bom, eu amei minhas comprinhas!!! Qualquer dúvida pode falar, tá? Espero que tenham gostado do post assim!!

Beijos,
Karine Sousa

3 pensamentos sobre “Fútil e útil: Comprinhas do mês de janeiro

Deixe um comentário

