Beauty tag: Sabonete Effaclar

Oi, gente!

Estou em uma fase (acho que eterna também) de experimentar coisas novas. Como meu rosto é muito oleoso, sempre vou comprando sabonetes próprios para o rosto e que limpem mais. Dessa vez comprei um super excelente, recomendado por um médico que estava na farmácia: o Effaclar, da La Roche! Aqui no blog já teve resenha rápida sobre a versão líquida dele aqui e no vídeo de Favoritos de 2013, mas hoje tô trazendo uma resenha mais detalhada e da versão em barra, ok?

foto

Ele ajuda a controlar a oleosidade e não tem perfume. Gente, sério, quando eu passo ele no meu rosto, a sensação que eu tenho, não tive em nenhum outro sabonete já usado por mim (muitos por sinal). O que se sente é que a pele realmente está limpa e notei que a oleosidade do meu rosto melhorou muito. Tipo, não deixou de ser oleoso, mas eu lavo bem menos o meu rosto agora. O valor dele foi de R$ 22,00, caro para sabonete, mas ótimo para a oleosidade! Eu super recomendo para vocês!

Alguém já usou, já ouviu falar? Conte-me mais sobre.. haha!

Beijos,
Karine Sousa!

3 pensamentos sobre “Beauty tag: Sabonete Effaclar

Deixe um comentário

