Decorando o quarto!

Depois que trouxe pela primeira vez inspirações de decoração com fotos da minha casa, uma leitora me pediu que eu mostrasse alguns detalhes do meu quarto também! Foi aí que eu parei pra refletir e observei o quanto meu quarto era clean (tipo, muito mesmo), e resolvi começar a fazer pequenas mudanças – inclusive num primeiro momento com coisas que já tinham na minha casa mesmo (umas minhas, outras não kkkk) – deixando meu cantinho mais alegre, com mais a minha cara.. Enfim, tô fazendo isso aos poucos, então as fotos que mostrarei hoje não são definitivas e sim pra vocês terem uma ideia de como quero que fique, e ao mesmo tempo, para que possam se inspirar!

decor

450xN (1)

A primeira foto é de como ficou o meu cantinho! Esse é definitivo! É um espaço suspenso acima do meu local de estudo, e dos dois lados são armários fechados onde guardo livros. Aí ficavam 3 porta-retratos (um deles mudei de lugar, outro já tava pronto pra ir pro lixo hahaha), e deixei só esse que tinha mais o “espírito” do que eu queria e peguei a mesma ideia que já tinha mostrado aqui sobre o uso de livros/revistas como itens decorativos e pra finalizar, usei esse vaso que combinou bem com o porta-retrato e anteriormente estava sem muito uso aqui.

1- A primeira referência é o uso de porta-retratos para decorar. Eu acho bacana porque eles podem ser de vários estilos e podem combinar exatamente com aquilo que a gente quer! Além disso, pode sempre nos remeter a bons momentos! O da segunda foto pode ser encontrado aqui.

decor 2

decor 3

 Esse outro cantinho era somente o meu de estudos, mas agora que estou gravando os vídeos aí resolvi adaptá-lo! Ainda não é definitivo. As makes e o quadro ficarão aí, mas já comprei outro espelho e as caixinhas estou providenciando!

2- Aqui a primeira referência é do espelho! Como coloquei na minha visão as makes que mais uso, então um espelho, mesmo que desses menores, ajuda bastante se você quer algo prático! Eles têm sido muito úteis nas horas em que vou gravar, e claro, podem ser muito charmosos! Esse da segunda foto pode ser encontrado aqui

3- Uma outra referência é do quadro. Esse eu já tinha, mas estava guardado e resolvi usá-lo! Tem o significado do meu nome e acho bem fofo! Mas também acho superr bacana pegar temas que sejam do seu agrado e transformar em quadros. Aqui tem uns muitooo lindos como esse da segunda foto; quero todos tipo pra agora kkkk!

Bom meninas, por hoje é isso.. Podem notar que não tem nada de mirabolante no que eu mostrei, são coisas bem reais, bem possíveis, e que ainda assim podem transformar algum lugar que ande meio sem graça, né? Espero que tenham gostado!

Com carinho,
Priscilla Cortez.

Deixe um comentário

