Fútil e útil: Comprinhas de fevereiro!

Olá meninas, hoje eu vim mostrar algumas comprinhas que fiz no mês de fevereiro (até esse momento kkkk)!

foto 3

 Primeiro vamos começar com essa bolsa de franjas! Foi tipo amor à primeira vista, e sou daquelas que quando se apaixona, tem que levar! Ela foi comprada na Renner, custou 129 reais. Super fofa pra usar em saídas mais básicas, né?

foto

Outra peça que comprei foi essa blusinha azul. Amo blusas de alcinhas finas e com tecidos bem leves, porque combinam tanto com um estilo mais arrumado como um mais básico. Custou 59,90 e foi na Renner também!

foto 5

Essa outra peça pertencia a Pri, mas como ela falou no post que ela fez, não deu nela né? Aí quem acabou ficando fui eu! 😀 e eu amei demaaaais ele! Veste super bem e me custou apenas 35 reais! Foi no Aliexpress e o link tem aqui.

foto 1

Essa peça acabei comprando bem do nada, andando pelo Natal Shopping. Passei olhando umas lojas e me deparei com essa rasteirinha linda!! Como amo rasteiras, acabei comprando. Comprei na Sonho dos Pés, que fica no segundo andar. E me custou apenas 25 reais!! Muito show, né??

foto 4

Esse porta maquiagem foi comprado na revista Avon, me custou 18 reais! Sempre tive vontade de comprar.. Acho tão fofo! E finalmente organizei algumas maquiagens que eu tenho.

foto 2

Essa saia comprei com uma amiga minha que tem a marca Meow jeans; já falei bastante dela por aqui. Estava louca pra comprar uma saia jeans assim.. Gamei e acabei comprando! Me custou 69,90 e veste super bem!!

Ufaa, por hoje é isso meninas!! Espero que tenham gostado! Super dicas de comprinhas!

Super beijo,
Priscylla Sousa.

2 pensamentos sobre “Fútil e útil: Comprinhas de fevereiro!

  1. Adoro ver vídeos ou fotos de compinhas. Esse mês também vou fazer um post assim no blog. Não sei se faço em vídeo ou em fotos mesmo!! rsrs
    Adorei suas comprinhas, gostei mais da bolsa, ainda mais que estou a procura de uma estilo a sua.

    Beijosssss

Deixe um comentário

