Comi sem peso: Benditas Buteco

Tem alguém aí que olha o Instagram alheio e fica desejando comidas postadas?? Sou dessas total!! E foi assim que eu “conheci” o Benditas Buteco: vi a foto de uma comida de lá, fiquei desejandoo, joguei o nome do lugar no Google e passei a desejar ainda mais fazer uma visita ao local! Daí na primeira oportunidade que tive: pronto, era lá que eu tava! O lugar é bem aconchegante, ótimo pra ir com os amigos e ficar batendo papo (aos sábados têm música ao vivo)! Com a variedade enorme do cardápio, eu indico pedir vários pratos e ir dividindo com os amigos e beliscando; no final, você vai estar satisfeito e terá provado muitas novidades 😀

benditas2

Pra não dizer que tudo são mil maravilhas, serei bem sincera: pedi 4 pratos. Dos 4, 2 gostei muito e 2 nem tanto.. Por isso, resolvi trazer só os que indico, ok? Primeiro esse prato que leva o nome de “Leviano” e no cardápio está descrito assim: Queijo coalho empanado com panko. Servido com geleia picante. Custou 10 reais e é muitoo bom! O molho é só levemente picante e tem um gosto adocicado que contrasta muito bem com o salgado do queijo!

benditas

O outro que pedi e aprovei foi esse de nome “Bife da bendita” que no cardápio diz: Contra-filé coberto com alho frito e champignon acompanhado com batata ao murro, manteiga de ervas e molho chimichurri. Custou 29 reais e adorei a mistura de sabores, além da carne estar perfeitamente bem preparada!

Os que pedi e NÃO aprovei: Acarajé Potiguar, que achei muita massa pra pouco recheio e Empada de Queijo do Reino que, na minha opinião, estava bem sem gosto.. Minha conclusão no final é que é um lugar que vale a pena sim conhecer e, sem dúvidas voltaria pra provar outras coisas do cardápio que fiquei com curiosidade! Alguém conhece o local e tem algum prato pra indicar?

Com carinho,
Priscilla Cortez.

Deixe um comentário

