Gel Esfoliante Asepxia

Quem, como eu, sofre com a pele oleosa, sabe que um cuidado a mais nunca é muito! No último ano eu tinha me decepcionado bastante com os remédios/cosméticos usados e até desanimado um pouco.. Esse ano resolvi investir novamente em cuidados com a pele e virei a louca da farmácia hahaha Numa dessas minhas idas eu decidi comprar um esfoliante e testar se realmente faria alguma diferença na minha pele! Na cara e na coragem, sem indicação nenhuma, comprei esse.

20140126_131912

Algumas coisas me chamaram atenção: a marca, que eu tanto ouvia em propagandas mas nunca havia testado, o tamanho do produto em comparação aos outros e o preço amigo (R$ 15,65)! E gente, que bom que eu trouxe ele pra casa, ele é maravilhoso!! Segundo a marca, os objetivos são limpar e regular o excesso de oleosidade para uma pele livre de cravos e espinhas. E a estratégia é remover as células mortas através das micropartículas esfoliantes que atuam de maneira profunda.

20140225_120518

Essa é a quantidade que uso para o rosto (também pode ser usado tranquilamente em outras áreas do corpo), então é um produto que dura bastante. Deixo o produtor agir por 30 segundos e pronto: sensação de pele de bebê!! A esfoliação é bem suave, nada agressiva, por isso cada um pode adaptar o uso de acordo com a maior ou menor oleosidade da pele! O cheiro é bem gostoso, não é forte, e a sensação de frescor após a retirada do produto é enorme!

Sei que o efeito de um cosmético pode variar muito de pele para pele, mas eu, particularmente, recomendo demais!! Vocês já usaram algum outro produto da marca Asepxia? Ou usam outro esfoliante? Me contem!!

Com carinho,
Priscilla Cortez.

3 pensamentos sobre “Gel Esfoliante Asepxia

  1. Pingback: Vídeo: Comprinhas Janeiro/Fevereiro | Papo com amigas

    • Testa sim, tenho certeza que vai gostar!! (Asepxia, me paga pelo jabá hahahaha) :* aliás, tudo que eu indicar aqui que achar bom, pode anotar, porque de pele oleosa sofremos juntas 😦

Deixe um comentário

