Decoraçao criativa – Caixotes e Paletes

Oi, gente!

Hoje vim mostrar para vocês o universo de coisas que podemos fazer com paletes e caixotes. Como pretendo trabalhar com o design sustentável, quero mostrar a vocês o quão é simples reutilizar material que não usamos mais. Basta, muitas vezes, só restaurar! Os caixotes é claro que vocês já ouviram falar, né? E já devem ter vistos muitos outros por aí jogados. Nem todos conseguem a devida reutilização, mas você lixando e até pintando ele fica novinho. Eu já ouvi falar em empresas que trabalham nesse ramo, sabe? Eles pintam e lixam para você e pelo o que eu vi não é muito caro. Já os paletes são mais encontrados em construções e eu já vi muito deles por aqui jogados e novinhos.. pois é! É quase o mesmo processo dos caixotes, se você lixar e pintar fica novo. Eu pretendo muito trabalhar com eles futuramente e pelo o que eu estou vendo, isso está crescendo cada vez mais no mundo da decoração! Vou mostrar umas idéias que achei na internet.

ImageImageImageImage

ImageImage

Image

ImageImage

E aí, gostaram?

Beijos,

Karine Sousa

3 pensamentos sobre “Decoraçao criativa – Caixotes e Paletes

  1. A ideia das paletes como camas e sofás está espectacular 🙂 vou experimentar no verão para fazer no meu terraço de casa

Deixe um comentário

