Fútil e útil: Comprinhas do mês de fevereiro

Olá, pessoas!

Hoje eu vim mostrar minhas comprinhas do mês de fevereiro. Gente, minha irmã descobriu uma loja, Loja Bárbara. Ela tem sede em São Paulo do Potengi (RN) e uma vendedora que mora em Natal. Marcamos dela ir lá em casa para mostrar as roupas e.. simplesmente as roupas são lindas e super baratas. Ela vende de tudo que está na moda no momento e o diferencial é o preço maravilhoso! Comprei três peças e não custou nem R$ 100,00.

  • Comprei duas blusas (25,00 e 20,00, respectivamente) e um short jeans destroyed (35,00), lindos né?

ImageImage

foto 2

  • O biquini comprei pensando no carnaval e já estava precisando de um. Aí fui na Romance Brazil e comprei essas peças. Gosto muito de lá por conta das inúmeras opções que encontramos.

Image

  • Para finalizar minhas compras, comprei um kit de 4 pinceis da Natura que estava por 22,90. Promoção boa, né? Eles são muito bons! E por fim um lápis de olho que comprei no Ebay. Comprei crendo e abafando que era preto, chegou aqui e era marrom.. hehe!

foto 3

Gostaram das comprinhas? Por hoje é só!!

Beijos,
Karine Sousa!

Deixe um comentário

