Beauty tag: Hidratante Antiacne

Podem acreditar: em pleno século 21 ainda existem pessoas com pele oleosa que acham que não precisam de hidratação. Tipo euzinha até alguns meses atrás kkkkk! O negócio é o seguinte: saber que precisava, eu sabia; porémm, o medo era maior e eu pensava que se usasse algum produto errado ele acabaria estragando ainda mais minha pele! De fato, isso provavelmente ocorreria. Mas, depois de ler muito sobre o assunto e surgir uma esperança na minha cabeça de que, ao contrário, o hidratante poderia ser muito benéfico para mim, eu resolvi arriscar!

20140126_131735 20140126_131749

Já contei pra vocês que sou dessas que se encanta por um produto pela embalagem kkkk! Isso acontece também com determinadas marcas.. Só de ver o nome meus olhos já são automaticamente atraídos: é o caso da Clean&Clear, porque de maneira geral gosto bastante dos produtos e acho os preços bem justos. Vamos ao escolhido: ele é um hidratante antiacne que contém ácido salicílico, composto muito usado no combate às tão indesejadas espinhas; é não oleoso, tem rápida absorção e previne e auxilia no combate à acne. E olha, posso dizer que é tudo isso mesmo, viu?

20140312_222504Num primeiro momento, a textura aparenta ser bem firme, como um creme mesmo. E essa é a primeira sensação quando passamos na pele; mas depois, o toque passa a ser de algo mais líquido, faz sentido? kkk Após uns 30 segundos da aplicação, o hidratante já foi absorvido na pele e a verdade é que: realmente não fica oleoso, mas no toque ainda dá pra sentir que existe algum produto ali. Além disso, assim que passamos o ácido salicílico começa a agir e aí começa aquela sensação típica do composto que quem já usou algum produto desse tipo, sabe. Por isso, apesar de não haver contraindicação sobre o uso durante o dia, eu só tenho usado de noite e ainda assim o resultado, conjuntamente com outros produtos, tem sido ótimo! Paguei R$ 17,25 e indico pra quem, assim como eu, tá começando a se aventurar nesse mundo de uma pele mais hidratada!

Com carinho,
Priscilla Cortez.

3 pensamentos sobre “Beauty tag: Hidratante Antiacne

  1. Pingback: Vídeo: Comprinhas – Parte 2 | Papo com amigas

Deixe um comentário

