Beauty tag: Sabonete Granado

Oi, pessoas!!

Bom, como eu estou testando muitos sabonetes e vendo qual o melhor para o meu rosto, esse mês foi a vez do Granado. Alguém já usou? Quando usei a primeira vez, a sensação que eu tive era que estava passando mel no rosto, deixou minha pele bem macia. Com relação ao sabonete da La Roche, o Effaclar, o Granado não é nada. O Granado foi o primeiro sabonete pro rosto que eu usei, mas aí fui descobrindo uns melhores e tal. Existe o sabonete em barra e o liquido(prefiro o liquido por questão de higiene).

Image

Eu busco por sabonetes que deixem minha pele menos oleosa e ao usar o Granado esse problema não resolveu. Mas sabe aquela aparência de pele de bebê? Pronto! Ele é indicado para peles mais sensíveis, sabe? Ele é um sabonete vegetal de glicerina e deixa a pele bem lisinha. Eu estou pensando em usar os dois, acho que é o ideal para o meu rosto, rsrsrs. O lado bom do Granado é o precinho, sabe? Ele em barra em um pouco mais de 2 reais e esse liquido foi 10,35.

Bom final de semana, gente!!

Beijos,

Karine Sousa

4 pensamentos sobre “Beauty tag: Sabonete Granado

  1. Oi, tudo bem?
    Esse sabonete da Granado é mesmo uma delícia, mas eu gosto mais de usar ele no corpo. No rosto, prefiro sabonetes mais específicos. Você mencionou que tem pele oleosa, você já tentou usar o Cleanance, da Avene? Ele é pra peles oleosas e sensíveis, então ajuda a remover toda a oleosidade e ainda deixa a pele bem macia. 🙂

    Beijos

    Natália
    nemtaomulherzinha.com

Deixe um comentário

