Fútil e útil: Wishlist (de aniversário) no Ali!

Oi, meninas!!

Levei em consideração o fato que falta uma semana pro meu aniversário, e resolvi fazer uma wishlist aqui no blog! Já é uma “tradição” aqui na minha casa que a aniversariante da vez faça uma lista de desejos e compartilhe com o restante do pessoal; e aí aproveitei pra fazer isso com vocês também, mas de maneira diferente.. Claro que essa lista não serviria para a grande maioria se só tivesse o sentido de que eu tirasse proveito hahaha então resolvi fazer assim: pensando em coisas que eu gostaria de ganhar, mas com links do Aliexpress! Assim podemos desejar e, quem sabe, até comprarmos juntas!!

wish1660919170_246770985048_150

  • Shorts e saias: Ultimamente eu vinha comprando muito short mais arrumadinho e muitos coloridos também, por isso agora tô focando nos jeans mesmo! Amo os modelos destroyed e pra mim são tipo “dá com tudo”, né? Quanto às saias, sempre fui de investir muito nos modelos mais colados no corpo e agora tô desejando umas com uma pegada mais feminina, algo mais soltinho do corpo e até mesmo mais elegante! Links:
  1. Short: http://www.aliexpress.com/item/women-s-punk-rock-Fashion-vintage-grunge-hole-water-wash-retro-high-waist-sexy-denim-shorts/1032438287.html
  2. Saia 1: http://www.aliexpress.com/item/2013-New-Korean-Dot-Winered-Above-Knee-Stretchy-Cute-Girls-Bust-skirts-Stylish-Ball-Gown-Drop/965660566.html
  3. Saia 2: http://www.aliexpress.com/item/2013-New-Fashion-Women-Spring-and-Summer-OL-Blue-Solid-Chiffon-Bust-Short-Skirt-Liadies-Short/1030223382.html

wish2wish3wish4

  • Vestidos e macaquinhos: vou confessar que esses são itens que sempre estão na “lanterna” dos meus desejos de compra por serem peças geralmente marcantes mas, em compensação, a praticidade faz com que ganhe pontos comigo. Macaquinhos podem se encaixar em diversas ocasiões, vestidos fluidos são os meus preferidos para o dia-a-dia e os mais arrumados são sempre bem-vindos pra quando temos uma ocasião mais especial, né? Links:
  1. Macaquinho: http://www.aliexpress.com/item/Hot-Sale-Spring-Summer-Fashion-Black-Leopard-Print-High-Waist-Sleeveless-Women-Lady-Short-Jumpsuits/1337914286.html
  2. Vestido 1: http://www.aliexpress.com/item/Hot-Selling-New-2013-Women-Clothing-Sleeveless-Feather-Print-Summer-Chiffon-Casual-Sundress-Tunic-Mini-Dress/1087040048.html
  3. Vestido 2: http://www.aliexpress.com/item/Spring-women-s-sexy-one-piece-dress/935721785.html

Bom meninas, sem dúvidas tem muitasss outras coisas que tenho desejado, porém acho que o post ficaria muito cansativo né? Então as outras coisas compartilho depois, sem desculpas de ser meu aniversário mesmo tá? Hahahaha!

Com carinho,
Priscilla Cortez.

Deixe um comentário

