Beauty tag: Lenços demaquiantes Loreal

Oi, meninas!

Sempre estamos falando aqui de produtos de beleza, maquiagem e coisas relacionadas a esse mundo feminino né? Mas algo que ainda não tinha rolado resenha era de demaquiante, apesar de ser um produto importantíssimo na ajuda para manter nossa pele bonita! Todo mundo sabe que maquiagem é capaz de transformar uma mulher, mas se não retirarmos bem da pele, pode virar nossa inimiga!

20140206_202047 20140206_202117Um dia andando no supermercado, resolvi comprar esses lencinhos para testar pela praticidade que eles oferecem. São 25 lenços que segundo a marca demaquiam, tonificam e refrescam! Achei que eles são bem molhadinhos e o cheiro nem influencia positivamente nem negativamente. Custou algo em torno de 20 ou 20 e poucos reais o que sinceramente não acho barato para o que o produto pode oferecer e por isso mesmo, não sei se compraria novamente. Não que o produto seja ruim, só acho que existem outros produtos na mesma faixa de preço que podem ser mais eficientes ou ter uma maior duração!

20140207_135050 20140207_141343O meu objetivo quando comprei era de retirar a maquiagem do dia-a-dia, e pra isso funcionou super bem! Vale salientar que só uso bb cream e pó. Porém, no dia que tirei essas fotos para postar aqui, eu tava com algo a mais, tipo blush, rímel e delineador e ainda assim achei que ele foi bem digno retirando praticamente tudo (o algodãozinho da foto mostra o que ainda restou de sujeira depois de usar um lencinho). Ah, e na foto de cima o lenço tava dobrado, ok? O tamanho é o dobro disso! Conclusão: o produto é bom? É! Mas vale a pena o custo x benefício? Isso acho que é relativo pra cada um. Eu continuo em busca de um produto pelo qual eu me apaixone, e ainda vou mostrar vários a vocês!

E vocês, tem alguma indicação? Já testaram esse?

Com carinho,
Priscilla Cortez.

Deixe um comentário

