Fútil e útil: Dando um “up” no look!

Sabem aqueles dias que a gente tá com preguiça de pensar mas não quer sair por aí com cara de desleixo? Pois bem, são nesses momentos que devemos abusar da 3ª peça no look! Ou seja, blazers, coletes, cardigãs, tudo isso pode transformar uma produção simples e básica em algo com cara de elaborado,  bem pensado, vamos ver?

foto 2 (3)O blazer é altamente democrático! Nessa foto as duas opções são com short, mas eles podem melhorar seu look tanto com calça, saia.. é só saber como combinar! Aliás, eu particularmente acho uma ótima opção pra melhorar seu look de trabalho! A grande maioria das pessoas trabalham em áreas e lugares que não permitem grandes ousadias na hora de se vestir, mas nem por isso precisamos estar sem graças né? Pensem numa blusa básica (mas bonita), um jeans skinny ou flare, um salto e um blazer colorido? Não tem como errar e não ficar bonita!!

para-se-inspirar-colete-jeans-307725-2O colete jeans é uma terceira peça que tanto pode transformar o look em algo mais casual, no caso dos jeans, como pode transformar em algo menos formal, no caso da alfaiataria. Nos dois casos, eu acho super bacana o uso com shorts; por o short ser uma peça mais descontraída, o colete permite trazer mais “interessância” àquilo que você veste.

cardigans

Já os cardigãs são o tipo de peça que, na minha opinião, costumam acrescentar instantaneamente um toque de fofura ao look! Sabem como? Num passe de mágica parece que ficamos ainda mais femininas! Por isso mesmo, adoro a combinação com vestidos leves e fluidos, assim como há a possibilidade de contrastarmos uma produção mais “rocker” com esse toque mais romântico (como na segunda foto).

Viram quantas possibilidades temos?? Vocês gostam, usam? Me contem tudo!!

Com carinho,
Priscilla Cortez.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s