Outono/ inverno

Oi, gente!

Uma das coisas que eu mais gosto de conversar com minhas amigas é sobre tendências e eu acho o outono/inverno o melhor. Com isso, fui pesquisando sobre o que vai rolar nessas estações! Xadrez é uma aposta certa (eu amo) e o Pied de Poule também. Vou colocar aqui só algumas coisas que eu gostei muito dessa temporada.

1 – Xadrez: As peças com a estampa são bem versáteis e combinam facilmente com cores neutras (gosto de usar com o preto), garantindo o sucesso e vários looks que podem ser formados com elas. O xadrez dominante é o vermelho, acho super lindo.

foto 1

2 – Pied de Poule:  É praticamente uma das definições de clássico. Gosto muito desse estilo! Por incrível que pareça, Pied de Poule significa pé de galinhas kkk. Não precisa ser necessariamente preto e branco, já vi um verde com preto lindo e sem contar nos coloridos da vida. Combina com tudo!

foto 2

3 – Saia midi: Outro amor! A melhor parte deste comprimento é que qualquer look fica com cara de sofisticado.  Avalie o tipo do seu corpo: se for baixinha, opte pela peça de única cor. Já as mais cheinhas ou com quadril largo devem usar a regra da proporção, com tecidos mais pesados, cores escuras e com poucos detalhes. Tanto as baixinhas quanto as gordinhas não podem deixar de usar o sapato alto, ok? To doida para usar uma!

foto 3

4 – Botinhas: Gente, outra coisa que eu gostei muito, as botinhas! Moro na cidade do sol e não temos muito costume de usar por aqui, mas as de cano de baixo da para se permitir, dependendo muito da ocasião. Já encontrei na Renner várias e com um super preço. Se você gosta de ousar, use!

foto 4

5 – Franjas: Estão fazendo sucesso. Eu comprei uma bolsa na Renner que todo mundo babou! Por chamar muita atenção, recomendo que vocês não exagerem muito na hora de sair com franjas por aí, tá?

foto 5

Gostaram das tendências? O que estão achando??

Beijos,

Karine Sousa!

Um pensamento sobre “Outono/ inverno

  1. Meninas, adorei o blog de vocês! Conheci hoje e já li vários posts. Adorei as dicas, principalmente de beleza. Estão de parabéns!

Deixe um comentário

