Decoração criativa

Oi, gente!

Hoje o post de decoração criativa está super bacana, optei em buscar imagens aleatórias. Busquei por soluções simples e práticas em que você mesmo pode fazer em casa e mudar totalmente o ambiente. As vezes, a mudança de apenas um elemento pode fazer toda diferença. Sou muito apegada as minhas coisas e não gosto de jogar nada fora, porque sempre acho que posso usar futuramente(minha mãe não curtiu kkk).

ImageImageImageImageImageImageImageImageImage

Separei imagens que podemos dar um up em nosso quarto com apenas fotos, com garrafas cortadas ao meio podemos fazer um pote para guardar pinceis de maquiagem.. Para quem gosta de livros, tem muitos e não sabe onde botar. A ideia da pratilheira invisível foi incrível.

Curtiram? Aproveita e curta nossa fanpage e siga no insta – @papocomamigas

Beijos,
Karine Sousa

Anúncios

Decoração criativa – concreto

Oi, gente!

 

Dando continuidade ao decoração criativa, hoje eu vim falar de algo que está começando a fazer sucesso no mundo da decoração, o concreto. Isso mesmo! Com criatividade e sem medo de ser feliz dá para utiliza-lo em ambientes variadíssimos do nosso lar .Com um ar rústico(meu preferido) e uma marcante presença, concreto deixa de ser usado apenas na construção de paredes e passa a ser uma peça cheia de charme para criar novos móveis. No formato de blocos junto com a sua criatividade, pode-se criar coisas super interessantes e funcionais. Na área de fora ele pode ser usado para montar um jardim vertical, sendo usado como vaso de flor. Na casa ele ganha ainda mais criatividade.. como pode ser usado para montar um sofá. Servindo de base, você coloca colchonetes e/ou almofadas e assim torna-se um móvel novo e original. Ou ainda você pode usá-lo como divisória entre a sua sala de estar e cozinha.. Enfim.. idéias não é o que falta, né?!

 

ImageImageImageImageImage

 

Bom, espero que tenham gostado!!

 

Beijos

Karine Sousa

Decoração criativa – Garrafas

Oi, gente!

A decoração criativa dessa semana é com garrafas. É um dos meus preferidos, porque eu acho super charmoso na hora da criatividade. O bom é que a gente sempre tem guardada aquelas garrafas de champanhe ou vinho e não sabemos o que fazer, né? Assim colaboramos com o meio ambiente e ainda teremos uma decoração super personalizada e exclusiva. Com garrafas podemos fazer abajur, arranjo para as flores e/ou velas e dentre muitas outras coisas. Tem a mão de obra, mas super prático. Aquelas garrafas que não tem como tirar o adesivo, você pode pintar, colocar barbante, colocar tecido.. tem tanta coisa gente! O conceito de decorar está cada vez mais relacionada com a simplicidade e a criatividade!

Algumas inspirações:

ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

E para finalizar o post, algumas inspirações do que podemos fazer com as rolhas!

Image

Beijos,
Karine Sousa.

Decoração criativa – Adesivos de parede

Oi, gente!

Dando continuidade ao ”decoração criativa”, hoje vou sugerir os adesivos de parede. Sabe aquele lugarzinho que você sente que está precisando de um toque especial e não sabe o que é? Pois bem, o adesivo resolve! Ao decorar um ambiente, uma das etapas mais importantes é combinar os móveis com a decoração utilizada nas paredes. Uma boa opção para ter uma decoração elegante e personalizada é utilizar adesivos de parede, que estão se tornando tendência por sua versatilidade e preço baixo, e muito baixo. Eles são excelentes para a renovação de ambientes! Podemos encontrar adesivos em qualquer lugar e com isso, separei alguns adesivos lindos que encontrei no Ebay.

ImageImage

ImageImage

ImageImage

Do Ebay:

Image

http://www.ebay.com/itm/Home-Decor-Wall-Sticker-Art-Removable-Decoration-Mural-Decal-Flower-Dragonfly-/221381603185?pt=Decals_Stickers_Vinyl_Art&hash=item338b5f2f71

Image

http://www.ebay.com/itm/Birdcage-Wall-Decal-Decoration-Room-Stickers-Vinyl-Quote-Removable-Home-Paper-/141158827344?pt=Decals_Stickers_Vinyl_Art&hash=item20ddb8c550

Image

http://www.ebay.com/itm/Stunning-Tree-Branch-Removable-Wall-Art-Sticker-Vinyl-Decal-Mural-Home-DIY-Decor-/141199570503?pt=Decals_Stickers_Vinyl_Art&hash=item20e0267647

Image

http://www.ebay.com/itm/New-Cartoon-Despicable-Removable-Vinyl-Wall-Decal-Stickers-Home-Decor-Kid-Room-/360748206924?pt=Decals_Stickers_Vinyl_Art&hash=item53fe44cb4c

Image

http://www.ebay.com/itm/Home-Decor-Removable-Wall-Sticker-Wall-Art-Mural-Decal-Vinyl-Decoration-Black-/271284225647?pt=Decals_Stickers_Vinyl_Art&hash=item3f29ccc66f

 PS: separei um especial para a criançada, que é uma boa dica para decorar o quarto deles!

Espero que tenham gostado!

Beijos,
Karine Sousa!

Decorando o quarto!

Depois que trouxe pela primeira vez inspirações de decoração com fotos da minha casa, uma leitora me pediu que eu mostrasse alguns detalhes do meu quarto também! Foi aí que eu parei pra refletir e observei o quanto meu quarto era clean (tipo, muito mesmo), e resolvi começar a fazer pequenas mudanças – inclusive num primeiro momento com coisas que já tinham na minha casa mesmo (umas minhas, outras não kkkk) – deixando meu cantinho mais alegre, com mais a minha cara.. Enfim, tô fazendo isso aos poucos, então as fotos que mostrarei hoje não são definitivas e sim pra vocês terem uma ideia de como quero que fique, e ao mesmo tempo, para que possam se inspirar!

decor

450xN (1)

A primeira foto é de como ficou o meu cantinho! Esse é definitivo! É um espaço suspenso acima do meu local de estudo, e dos dois lados são armários fechados onde guardo livros. Aí ficavam 3 porta-retratos (um deles mudei de lugar, outro já tava pronto pra ir pro lixo hahaha), e deixei só esse que tinha mais o “espírito” do que eu queria e peguei a mesma ideia que já tinha mostrado aqui sobre o uso de livros/revistas como itens decorativos e pra finalizar, usei esse vaso que combinou bem com o porta-retrato e anteriormente estava sem muito uso aqui.

1- A primeira referência é o uso de porta-retratos para decorar. Eu acho bacana porque eles podem ser de vários estilos e podem combinar exatamente com aquilo que a gente quer! Além disso, pode sempre nos remeter a bons momentos! O da segunda foto pode ser encontrado aqui.

decor 2

decor 3

 Esse outro cantinho era somente o meu de estudos, mas agora que estou gravando os vídeos aí resolvi adaptá-lo! Ainda não é definitivo. As makes e o quadro ficarão aí, mas já comprei outro espelho e as caixinhas estou providenciando!

2- Aqui a primeira referência é do espelho! Como coloquei na minha visão as makes que mais uso, então um espelho, mesmo que desses menores, ajuda bastante se você quer algo prático! Eles têm sido muito úteis nas horas em que vou gravar, e claro, podem ser muito charmosos! Esse da segunda foto pode ser encontrado aqui

3- Uma outra referência é do quadro. Esse eu já tinha, mas estava guardado e resolvi usá-lo! Tem o significado do meu nome e acho bem fofo! Mas também acho superr bacana pegar temas que sejam do seu agrado e transformar em quadros. Aqui tem uns muitooo lindos como esse da segunda foto; quero todos tipo pra agora kkkk!

Bom meninas, por hoje é isso.. Podem notar que não tem nada de mirabolante no que eu mostrei, são coisas bem reais, bem possíveis, e que ainda assim podem transformar algum lugar que ande meio sem graça, né? Espero que tenham gostado!

Com carinho,
Priscilla Cortez.

Vídeo: 5 coisas aleatórias que estou amando!

Oi meninas!!

Tem vídeo novo no canal! 😀 hoje trouxe uma tag pra vocês que como diz o nome do post é: 5 coisas aleatórias que estou amando. O que mais achei bacana foi a oportunidade de mostrar a vocês algumas coisas diferentes! Me digam se gostam tá?? Não esqueçam: se gostarem deem um “gostei” lá no youtube e se inscrevam no canal do blog pra ficarem por dentro das novidades!!

Batom Rose Gum da Tracta
Kajal para olhos da Natura
Link do vendedor da blusa do ebay: http://www.ebay.com/usr/moshiner7?_trksid=p3984.m1439.l2754
Porta-retrato Zara
Caixinhas de decoração by minha avó hahaha

Com carinho,
Priscilla Cortez.

Fútil e útil: Wishlist ebay – objetos de decoração

Oi, meninas!

Hoje a WishList do Ebay é com objetos de decoração. Estava tão acostumada em só ver roupas, cases e tudo mais que nem reparei na diversidade de coisas que o nosso querido ebay pode nos oferecer. Como falei na ultima wishlist, compro no Ebay por ser um site que oferece muitas coisas totalmente fora do comum e na parte de decoração não foi diferente. Encontrei tanta coisa linda, simples e barata! Optei por coisas menores, mas que fazem toda a diferença na hora de decorar! Tem velas, relógios, porta retrato, letras decorativas, quadros… Separei muitos e espero que gostem dessa Wishlist!

$(KGrHqR,!lQFHNKwRgwhBRz)wiNQGw~~60_12

LINK: http://www.ebay.com/itm/LED-Candle-Color-Changing-Wedding-Party-Xmas-Decor-light-Flameless-Lights-Cup-T-/380747753353?pt=Candles&hash=item58a655a789

0I441A_20131120081949611

LINK http://www.ebay.com/itm/New-DIY-3D-Home-Modern-Decoration-Crystal-Mirror-Room-Wall-Clock-Silver-In-Stock-/200991040105?pt=US_Clocks&hash=item2ecbffe269

CH-105

LINK: http://www.ebay.com/itm/Pastoral-Natural-Style-Home-decorations-Festooned-Vehicle-Chinese-Perfume-Plant-/360529669256?pt=Figurines&var=&hash=item53f13e2c88

d22a1966-3c45-d52a-9c78-029ba8f3b618

LINK: http://www.ebay.com/itm/Vintage-Heart-Art-Decor-White-Metal-Hanging-Tabletop-Candle-Stand-Holder-Lantern-/171189174274?pt=Candle_Holders_Accessories&hash=item27dbab8002

ee326320-2c95-4bd6-a0cf-f0716ece3ae2

LINK: http://www.ebay.com/itm/Craft-Wood-Wooden-Letters-Bridal-Wedding-Party-Birthday-Toys-Home-Decorations-/271218688905?pt=Decals_Stickers_Vinyl_Art&var=&hash=item3f25e4c389

f331e432-4438-0c7a-740e-185f8d676405

LINK: http://www.ebay.com/itm/Vintage-Style-Metal-Decorative-Home-Wedding-Tabletop-Candle-Stand-Holder-Lantern-/171198815662?pt=Candle_Holders_Accessories&var=&hash=item27dc3e9dae

JJD1021-S_

LINK: http://www.ebay.com/itm/Mini-Lily-Flower-Tree-LED-Light-Lamp-for-Home-Desk-Festival-Decoration-Blue-/281154994036?pt=Figurines&hash=item417624bf74

LD468

LINK: http://www.ebay.com/itm/Retro-Metal-Sign-Tin-Sheet-Pub-COFFEE-TIME-Wall-Garage-Decor-Plaque-LD468-/321277096588?pt=AU_Home_Decor&hash=item4acd9b728c

T2j7aiXixbXXXXXXXX_!!363552995

LINK: http://www.ebay.com/itm/4P-Large-Romantic-Vista-TOP-Modern-Abstract-ART-Decor-painting-Free-ship-JJ2-/121097173439?pt=Art_Paintings&hash=item1c31f439bf

sssfsf

LINK: http://www.ebay.com/itm/10-pcs-3-inch-Paper-Photo-Flim-Frame-Wall-Picture-Album-DIY-Hanging-Rope-clamp-/400345627888?pt=Photo_Frames_Display&hash=item5d36757cf0

Bom, é isso meninas e espero que gostem!!

Beijos,
Karine Sousa – @papocomamigas

Dicas de decoração!

Oi, gente!!

Apesar de eu não ser a especialista em decoração aqui, eu amo tudo que está relacionado a isso! Sou encantada com decoração e arquitetura, e penso que se gostasse de matemática teriam grandes chances de eu ter escolhido alguma coisa do ramo como profissão kkkk

Pensando nisso, tive a idéia de trazer pra vocês alguns cantinhos da minha casa que eu gosto e que podem servir como inspiração.. Na grande maioria são coisas simples de se reproduzir e darei também outras opções, ok?

decoração

O primeiro cantinho fica na cozinha, mas poderia estar perfeitamente numa sala de estar, concordam? É formado por várias dessas tranqueirinhas que a gente trás de viagem ou recebe de amigos que viajaram! Acho um jeito fofo e divertido de decorar um lugar, que fica cheio de lembranças!

decoração 2 decoração 3

O segundo cantinho fica no escritório mas poderia ser adaptado pra uma mesa de cabeceira, uma penteadeira.. Além de ser algo super simples de reproduzir! Peguei algumas revistas de moda, empilhei e em cima coloquei esse “livrinho fake” com o nome e imagem de Paris! Na verdade é um porta-treco e dentro guardo balinhas kkkk as revistas poderiam também ser substituídas por livros de sua preferência, por exemplo! Pra complementar, um vaso charmosinho que vai do gosto de cada.

decoração 4

Pra finalizar por hoje, um arranjo de flores que fica na mesa da sala de estar. Tem vários arranjos espalhados pela minha casa, flores são sempre bem-vindas e podem ser colocadas em vários ambientes, afinal elas sempre trazem um ar de alegria pra casa, né?

Queria saber se vocês gostam desse tipo de post, pra que a gente possa se dedicar a isso também! Já tenho outras diquinhas em mente, então me falem, ok??

Com carinho,
Priscilla Cortez.

Dicas de decoração para o reveillon

Antes tarde do que nunca, separei algumas imagens encontradas no nosso querido Google. Não vou ficar responsável em decorar a festa na minha família (aaaaaaaah!), mas separei coisas lindas e simples. Uma dica que eu posso dar é que usem e abusem de velas. Gente, elas dão um toque mágico na decoração. Separei imagens variadas, incluindo algumas com decoração na praia, já que muita gente passa por lá, né?

ImageImage

Image

Image

ImageImage

Image

Se eu fosse decorar, optava mais pelo dourado ou prata. Acho muito lindo para o ano novo! Essa primeira imagem com as taças e laços coloridos achei o máximo. O que acharam?! Inspirem-se!!

Bom, acredito que será meu último post de 2013 e eu só queria agradecer pelo enorme carinho aqui no blog. Eu sempre gostei muito de trabalhar nessa área, e fico feliz pelo sucesso quando ainda nem completamos um mês de blog. Obrigada por nos ajudar a construir nosso sonho em relação a isso, pelos elogios e todas as críticas que até agora só foram construtivas e nos ajudam muito. Feliz 2014 a todos e que Deus abençoe o ano de vocês mais e mais!!

 Beijos,
Karine Sousa/ @papocomamigas

Decoração natalina

Olá, meninas!!

Como prometido, vim trazer um pouco da decoração natalina daqui de casa. O trabalho foi duro, rsrsrs, contei com a ajuda da minha tia. A decoração foi simples, mas feita com muito amor! Usei muitos lacinhos, bolinhas de natal, fiz um mural na parede (ia ser de outro jeito, mas as fotos demoraram demais para chegar), velas, taças e muito amor!!

1463908_708397145840097_1876377962_n

1475990_708396689173476_1992743792_n

1479508_708397865840025_1350500991_n

1488082_708397649173380_1881442741_n

1499506_708396615840150_468028513_n

1510394_708397372506741_491740398_n 1510527_708396892506789_976777387_n

1524671_708397285840083_367422615_n

1538901_708396512506827_645039482_n

Bom, ainda não ficou exatamente como eu queria. Faltou tempo e mais organização da minha parte, mas ano que vem vou me organizar melhor!! Espero que tenham gostado!!

Beijos,
Karine Sousa!